Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 15 de Setembro de 2020

Para hoje: Fique calmo até obter todos os detalhes!

Áries (21/03 – 20/04)

Sim, você pode comer outro cookie, Áries. Aproveite e não se sinta culpado. A culpa é inútil. Hoje, livre-se do arrependimento. Expresse suas emoções, mas não se prenda nelas. Sua sensibilidade está em alta, use-a para se proteger do que não te faz bem. Você pode captar a energia intensa dos outros, então tome cuidado. Tenha simpatia pelos outros, mas não leve o peso deles. Eles precisam carregar o que a eles pertencem.

Touro (21/04 – 20/05)

Talvez você queira apenas ficar no sofá hoje, Touro. Isso é bom. Não se levante se não quiser. Hoje, é melhor ficar perto de casa e curtir um bom filme a noite. Se as pessoas perguntarem como você está indo, seja honesto. As outras pessoas serão capazes de ver através de você, então não tente esconder seus sentimentos. Hoje é um bom dia para dizer o que você realmente sente.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Finalmente, o mundo está começando a ver do seu jeito, Gêmeos. Seja você mesmo e não tenha medo em dizer às pessoas exatamente como as coisas são. Seu pensamento é claro e focado. Use sua mente brilhante para realizar tarefas mentais. Sua personalidade é poderosa, então aja com sabedoria. Hoje pode muito bem ser um dia em que outras pessoas percebam que você realmente não é tão louco quanto pensaram inicialmente.

Câncer (21/06 – 22/07)

Dê às pessoas o benefício da dúvida, Câncer. Não seja tão precipitado em suas ações e reserve um tempo para pensar nas coisas. Você tem uma conexão especial com seus sentimentos hoje, que pode ajudar a esclarecer um pouco a névoa em seu pensamento. Sua sensibilidade para com os outros é notavelmente forte. As pessoas ficarão particularmente atraídas por este seu lado, especialmente esta noite.

Leão (23/07 – 22/08)

Deixe sua natureza profissional de lado durante o dia e concentre-se nos seus sentimentos. Você pode ser um pouco protetor em relação às suas emoções, mas perceba que muito do que está sentindo é melhor vivenciado, quando você o expressa a outras pessoas. Vá fundo e encontre a resposta certa para muitos questionamentos. Seu pensamento está tão claro, quanto o dia de hoje, então aproveite!

Virgem (23/08 a 22/09)

Ligue ou escreva uma carta para um amigo hoje. Pode parecer que seu cérebro está preso em uma rotina, o que provavelmente será melhor remediado compartilhando esses sentimentos com outras pessoas. Dê um passo de cada vez e seja paciente com os outros. Muitas pessoas próximas á você, estão prontas para te ouvir. Tome cuidado ao se aproximar do fundo do poço. Certifique-se de estar com seu colete salva-vidas.

Libra (23/09 – 23/10)

As coisas fluem bem para você, aproveite qualquer luz do sol que este dia ofereça. Sua intuição e sensibilidade estão fortes e você consegue captar os sentimentos das outras pessoas. Seus dons serão solicitados por pessoas ao seu redor, eles precisarão de um ombro para se apoiar. Economize sua energia para você também, e certifique-se de não se perder nesse processo.

Escorpião (24/10 – 22/11)

A indecisão de outras pessoas poderão te deixar frustrado e de mãos atadas. Perceba que você pode superar isso. Não sinta que precisará esperar que os outros se decidam antes de você agir. Concentre-se no que você precisa fazer e os outros o acompanharão quando estiverem prontos, você não é responsável pelo bem-estar de ninguém, então dê atenção a você.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Haverá uma enorme facilidade de expressar as suas emoções para alguém. Se você está guardando algum sentimento por um tempo, agora é a hora de dizer. Você será capaz de mostrar claramente seus verdadeiros sentimentos. Expresse-se com confiança para não parecer inseguro ou muito meloso.
Sua sensibilidade é um presente que os outros verão e aprovarão.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Seu sentimento será de que amanheceu preso em um pântano chuvoso, e por mais que seja difícil de caminhar, vista as suas galochas e dê o seu melhor. Isso é tudo que você pode fazer.
As pessoas tenderão a ficarem mais sensíveis e impacientes com brincadeiras bobas. Tente não dar sentido às coisas que parecerem confusas nesse momento. Retorne a esse ponto em alguns dias.

Aquário (21/01 – 18/02)

Sua intuição estará mais apurada hoje, e seu objetivo mental está mirando no alvo. Outras pessoas podem afundar em incertezas, e você será visto como o bote salva-vidas delas. Sua incrível clareza mental será de muito proveito ao longo do dia. Você será capaz de transparecer os seus sentimentos com clareza e descobrirá que a receptividade das pessoas quanto aos seus pensamentos será muito maior que o habitual.

Peixes (19/02 – 20/03)

Você pensará: Por que todo mundo está tão sério hoje? Sua sensação será que o clima de hoje está muito sombrio para o seu gosto.
Quer você descubra a resposta ou não, entenda que muito provavelmente não é algo que você fez. As emoções que estão se acumulando provavelmente se expressarão agora, como um vulcão em erupção. Só mantenha a serenidade nesse momento.

Horóscopo de Hoje, 15 de Setembro de 2020

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo