Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 18 de Agosto de 2020

Para hoje: Não deixe que as atitudes negativas de outras pessoas cheguem perto de você!

Áries (21/03 – 20/04)

Romance, reiniciado. Uma atração adormecida pode renascer ou você pode tropeçar no amor em algum outro lugar. Tome medidas para acender o espírito do amor, mesmo que seja simbolicamente como: abrir espaço em seu armário para um futuro parceiro, preparar uma refeição incrível para um amante em potencial ou baixar um aplicativo de namoro. Faça algo vistoso para divulgar seu afeto, mesmo que você já tenha um amor e estejam juntos há anos.

Touro (21/04 – 20/05)

Cansado de toda a tensão? A lua nova de hoje, em Leão, te ajuda a virar a página com entes queridos, caso tenha alguma desavença. A compaixão será restaurada, ajudando você a abordar colegas ou parentes com sua diplomacia preferida. Fique atento porque algumas mudanças, há muito esperadas, podem acontecer repentinamente. Da renovação à mudança, esta lua nova abre uma possibilidade para a criação de um espaço, que se transformará no seu lar doce lar.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Uma discussão interessante hoje pode inspirá-lo a avançar em um novo projeto empolgante. Procure reservar um tempo para dar-lhe toda a dedicação de que necessita. Uma rápida pesquisa online o ajudará a encontrar as respostas de que precisa e a seguir o caminho certo. E embora você provavelmente não consiga progredir tanto quanto gostaria, pode pelo menos progredir o suficiente para ter uma forte sensação de satisfação e uma desculpa para dar tapinhas nas costas.

Câncer (21/06 – 22/07)

Alguém que leva um estilo de vida invejável, pode ser charmoso e excitante, mas não tem a essência do que você precisa agora. Portanto, divirta-se conversando com o todos, mas não se deixe ser sugado pela maneira como eles fazem as coisas. Isso, não só faria afastá-lo das pessoas mais importantes em sua vida, mas também poderia iniciá-lo em alguns hábitos ruins. Você pode dar um passeio pelo lado selvagem de vez em quando, mas certifique-se de encontrar o caminho de volta!

Leão (23/07 – 22/08)

Você deve pesquisar menos e debater mais. Os fatos e números que o ajudaram no passado, não vão ajudá-lo hoje. Há muita energia emocional no ar para que a lógica e a razão tenham um impacto real. Este é um dia cheio de possibilidades. A tarefa mais difícil que você tem, é pensar em uma nova maneira de fazer algo rotineiro. Pode ser em casa ou no trabalho. Comece a ter novas ideias cedo e, no final da tarde, você encontrará a melhor resposta para tudo.

Virgem (23/08- 22/09)

Faça o seu melhor para ficar calmo e mantenha-se calmo quando o drama estourar. Se você for objetivo sobre o que está acontecendo, achará fácil uma maneira de se afastar de tudo e não ser afetado e assim, ficar feliz em seu pequeno mundo. É muito cedo para dizer para onde esta novela está indo, então espere até que a poeira baixe e lide com o resultado. Você não deve ser um dos jogadores principais. Você não deve nada a ninguém além de si mesmo. Lembre-se disso se alguém tentar fazer com que você escolha um lado.

Libra (23/09 – 23/10)

Um amigo está lhe dizendo que eles estão fazendo uma coisa, mas fazendo outra. A duplicidade deles provavelmente se deve ao medo de que, se você realmente soubesse o que está acontecendo, seus sentimentos em relação a eles mudariam. Mas isso definitivamente não é verdade. Não perca tempo ficando desapontado por eles não confiarem em você. Em vez disso, entre em contato com eles e pergunte diretamente sobre o que realmente está acontecendo. Você precisa entrar em contato com as pessoas para que saibam que você é confiável.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Ao passar todo o seu tempo livre com apenas uma pessoa, você está correndo um risco. Você não pode ignorar os outros relacionamentos em sua vida, só porque conheceu alguém novo. Se você parar de prestar atenção neles, eles deixarão de prestar atenção em você. Converse com seus velhos amigos hoje. Volte ao velho ritmo familiar e lembre-se por que você ama tanto todas essas pessoas. Eles ficarão emocionados por estarem em sua vida novamente.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Cuidado ao lidar com outras pessoas hoje. Eles não têm as mesmas prioridades. Enquanto você quer fazer as coisas, eles só querem brincar e se divertir. Portanto, esteja preparado para lidar com as interrupções deles, e podem haver muitas. Mas a única coisa com que você não precisa se preocupar, é que eles deixem você com todo o trabalho. Você não tem que assumir nenhuma das coisas deles, então não faça. Deixe-os ser responsáveis e deixe-os levar a culpa se isso não for feito.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Ficar mais conectado com as pessoas que você realmente valoriza é mais fácil do que nunca. No momento, as agendas de todos se encaixam e todos estão na mesma página. Essa harmonia, com certeza tornará sua vida mais doce por um tempo. Comunique-se com eles de todas as maneiras que puder, desde anotações manuscritas a chats de vídeo ou pessoalmente, se possível. Eles vão adicionar alguma energia boa à sua vida, e quem não precisa disso?

Aquário (21/01 – 18/02)

Se você está procurando romance, lembre-se de que nem todos os romances começam como casos apaixonantes. Portanto, em vez de esperar que um raio caia, fique de olho nas pessoas interessantes e, em seguida, dedique um tempo para se conhecerem. Se você não está procurando romance, saiba que alguém pode estar procurando um relacionamento com você!

Peixes (19/02 – 20/03)

Tem havido uma preocupação persistente em sua mente, e ela não vai desaparecer tão cedo, provavelmente porque você tem estado tão ocupado ultimamente que simplesmente não teve tempo para pensar sobre isso ou processá-lo. Portanto, a menos que você queira que essa coisa o atormente no futuro, você tem que parar e dar a si mesmo o tempo de silêncio e descanso de que precisa para tirá-la de sua cabeça. Ligue para um amigo e converse com ele. Eles o ajudarão a seguir em frente e te deixará mais leve.

Horóscopo de Hoje, 18 de Agosto de 2020

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo