Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 28 de Agosto de 2020

Áries (21/03 – 20/04)

Se você está planejando viajar, tente adiar esses planos para outro dia. Aeroportos poderão ficarem congestionados, voos atrasados e aviões afetados por problemas mecânicos. Se planeja fazer a viagem de carro, espere encontrar construção de estradas e pista congestionada. Fique em casa se puder. E se você tiver que viajar hoje, leve música e livros para mantê-lo ocupado, pois a espera poderá ser longa. Você provavelmente ficará frustrado de outras formas.

Touro (21/04 – 20/05)

Hoje é um bom dia para você não investir em nada. Não gaste muito tempo trabalhando em projetos de prospecção. Não coloque seu dinheiro em nada além de ouro, terras, ações e títulos de primeira linha. Talvez, você não perderia tudo, mas levaria bastante tempo antes de ver algum lucro. Concentre-se no que você sabe que é seguro agora. Haverá dias melhores para investir.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Hoje seu parceiro amoroso estará meio para baixo, e não importa o quanto você o tente animar, ele sempre verá o copo meio vazio. Provavelmente a sua pessoa amada ficará assim o dia todo. Tente não deixar que isso te afete, tente trazer humor para sua rotina, isso irá te ajudar muito.

Câncer (21/06 – 22/07)

Você tende a ser uma pessoa curiosa e está sempre tentando aprender mais sobre algum dos seus muitos interesses. Provalvelmente hoje você não encontrará a informação que procura e isso o deixará ansioso, mas não se preocupe, existem inumeras fontes de pesquisas, incluindo bibliotecas públicas onde você mora. Caso ainda sim não encontre o que tanto busca, relaxe, você só irá ficar mais frustrado se insistir. Vá assistir um pouco de televisão, encontre algum canal de humor para você dar boas risadas.

Leão (23/07 – 22/08)

A necessidade de atender às obrigações comerciais poderá afetá-lo hoje. Mais demanda está vindo, e você se sentirá sobrecarregado. Você se sentirá obrigado a ir à algum lugar que não quer ir, comer uma comida que detesta e conversar socialmente com pessoas que você não suporta. A vida é muito curta para essas coisas, recuse se você puder.

Virgem (23/08- 22/09)

Hoje sua casa pode estar vazia pois alguns membros da sua família podem estar fora. Você achará isso deprimente. Ao invés de aproveitar a solidão, saia um pouco, será bom para você. Faça uma caminhada ou visite algum lugar que gosta. Não retorne para casa até que esteja muito cansado. Tente se divertir.

Libra (23/09 – 23/10)

Hoje, você sentirá que alguém próximo a você estará estranhamente silencioso. Alguma coisa está o incomodando e essa pessoa parece não querer falar sobre isso. Você está disposto a ouvir ou a ajudar, mas não tente persuadi-lo a compartilhar. Use a sua intuição para sentir o que está acontecendo e faça o que puder para aliviar essa situação. Seus esforços não passarão despercebidos ou serão desvalorizados.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Preocupações financeiras poderão surgir hoje. Você poderá verificar seu saldo bancário e descobrir que tem pouco dinheiro. E isso será chocante para você, pois você acreditava que havia mais dinheiro na conta. Mas antes de entrar em pânico, veja se não é algum erro de sistema, pois provavelmente seja, e eles não demorarão para corrigir.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Hoje você se sentirá tão triste que foi difícil de se levantar da cama. Porém, não é uma boa ideia ficar em casa, tente encontrar algumas tarefas que goste para distraí-lo. Em algum momento do dia, tente sair ao ar livre e faça um passeio, de preferência por um parque e perto de alguma lagoa, se possível. Se fizer isso, você liberará endorfina e melhorará seu ânimo consideravelmente.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Hoje, para qualquer tarefa que houver, exigirá um nível mais alto de concentração do que você está conseguindo atingir. Pensamentos aleatórios, temores pessoais, sentimentos de culpa por não estar fazendo o que deveria, cairão sobre você. Em dias assim, é melhor se concentrar nas tarefas de sua rotina que você opera no automático, dessa forma, sua mente poderá ficar mais livre. Essa é uma boa maneira de passar o dia de hoje!

Aquário (21/01 – 18/02)

Hoje sua inspiração criativa estará meio bloqueada. Talvez por estar tentando cumprir seu próprio prazo, ou o prazo de outra pessoa. Parece que você está tendo que trabalhar enquanto pessoas perto de você estão de férias. Se o prazo para sua tarefa puder ser extendido, o faça, você não ficará feliz com os resultados se forçar finalizar suas tarefas hoje.

Peixes (19/02 – 20/03)

Seu amigo que planejava ir te ver esta noite poderá não aparecer. Você ficará preocupado, pois essa pessoa não é de furar compromissos. Mas não imagine que ocorreu algum acidente ou desastre, talvez ele esteja apenas preso no trânsito. Telefone para essa pessoa, ela provavelmente estará bem, mas você poderá ter que adiar o encontro de vocês para outro dia.

Horóscopo de Hoje, 28 de Agosto de 2020

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo