Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 07 de Novembro de 2020

Áries (21/03 – 20/04)

Hoje provavelmente não será o ponto alto da sua semana. Você pode estar ciente das limitações no trabalho ou em casa. É bem provável que você anseie por uma recompensa adequada por essa semana de trabalho. Qualquer tipo de reconhecimento seria bom nesse momento. Este é um bom dia para definir novos objetivos pessoais e profissionais. Eles vão te guiá-lo em suas tarefas intermináveis.

Touro (21/04 – 20/05)

Pode ser que você tenha sido um pouco teimoso ultimamente. Você tem feito o que quer, sem levar em consideração suas limitações financeiras. Agora é urgente que você cuide de qualquer questão envolvendo dinheiro que ainda não foi resolvida. Você definitivamente tem algumas lições a aprender na área de responsabilidade fiscal! Se informe e faça o que puder para aumentar seu conhecimento e disciplina.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Você pode se ver em uma situação em que precisará escolher se quer ou não se comprometer em um novo relacionamento. Velhos medos podem voltar para assombrá-lo, renovando dúvidas e criando conflitos sobre a falta de liberdade. Ignore esse temor a todo custo! Se você ceder a eles, provavelmente perderá muito terreno. Seja corajoso e decida seu futuro por conta própria.

Câncer (21/06 – 22/07)

Hoje vai ser um grande dia para você. Você não é do tipo que abraça regras, restrições ou limitações de qualquer tipo, preferindo viver em um mundo de fantasia onde nenhuma regra se aplica. Você já considerou que é possível se juntar a nós aqui na Terra e ainda permanecer com a sua liberdade e ideais?

Leão (23/07 – 22/08)

É importante que você abandone a ideia de que você não tem dons ou talentos. Considere pensar em seus talentos da mesma forma que pensa em seu corpo. Quando você se exercita, se alimenta bem e repousa bastante, seu corpo responde ao estimulo. Seus talentos não são diferentes disso. Eles também precisam de cuidados e treinamento.

Virgem (23/08 a 22/09)

Se você está esperando alguém vir e suprir todas as suas necessidades emocionais, você pode ter que esperar por muito tempo! Você é responsável por atender às suas próprias necessidades, não delegue a ninguém essa função. Do contrário, você será eternamente dependente. Lembre-se disso!

Libra (23/09 – 23/10)

Se você tem filhos, as dificuldades deles podem lembrá-lo das suas. Ou poderá acontecer que a evolução deles traga de volta suas memórias. Você está se apegando a um problema de um período de sua vida que ainda o incomoda? Esse seria um bom momento para se fazer essa pergunta. Pergunte, depois reflita sobre a resposta e descanse a seguir.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Não gaste além de suas possibilidades! Se você se encontrar com alguns compradores entusiasmados, pode ser desastroso para suas finanças se você se envolver nesse frenesi. Por outro lado, talvez você mereça uma recompensa por todo o seu trabalho árduo. Existe algum presente que você poderia dar a si mesmo que não envolva dinheiro? Tempo, talvez?

Sagitário (23/11 – 21/12)

Pequenas tensões podem surgir hoje. Pessoas próximas a você, talvez seu cônjuge ou pais, parecem estar tentando te forçar a adotar um comportamento que você não está disposto a seguir. Você negociará sua independência com delicadeza ou se libertará do domínio deles? A segunda possibilidade parece mais provável.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

O clima pode ser opressivo hoje. Depois de enfrentar os desafios dos últimos dias, você merecidamente precisa de um pouco de paz e sossego! Infelizmente, pessoas com autoridade não estão dispostas a te ajudar nisso. Você pode esperar ser importunado sem cerimônia. O trabalho, ao que parece, não vai esperar você tirar uma soneca. Por que não planejar férias para um futuro próximo?

Aquário (21/01 – 18/02)

Esse não é um dia para pessoas sensíveis como você. Na verdade, aquele que gritar mais alto e bater mais forte na mesa provavelmente sairá vencedor hoje. O ar truculento também afetará você. Você ficará um pouco chateado, com os nervos a flor da pele e muito mais vulnerável do que o normal. Se possível, seria sensato tentar ficar longe dessa agitação.

Peixes (19/02 – 20/03)

Algumas diferenças de opinião sobre sua vida amorosa provavelmente surgirão hoje. Por exemplo, você pode descobrir que seu amado está tomando mais liberdades do que você se permite. Encare sua irritação como um sinal de que esse relacionamento em particular precisa ser renovado. O dia seguinte pode lhe trazer exatamente o que você procura.

Horóscopo de Hoje, 07 de Novembro de 2020

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo