Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 14 de Agosto de 2020

Para hoje: Procure maneiras de se comunicar sem palavras, usando música e imagens a presentes.

Veja todas as previsões para o dia de hoje (14/08/2020). Confira o seu signo do zodíaco:

Signo Áries (21/03 – 20/04)

Você pode sentir que está sendo testado de alguma forma, e sua vontade será provar que o que faz é correto e relevante. Felizmente, suas emoções estão fortes e o ajudará a ter confiança em quem você é, independentemente do que as outras pessoas pensem. Você sabe que os maiores testes são aqueles que você se propõe a superá-los, pois você é o seu maior crítico. Tente ser mais leve, isso tornará o dia mais fácil.

Signo de Touro (21/04 – 20/05)

Hoje sua autoconfiança está lá em cima. O dia é para ter uma perspectiva fundamentada em suas emoções.
Seus freios para falar o que pensa estão sem controle, normalmente você diria qualquer coisa para a manter a paz.
Outras pessoas podem preferir que você mantenha as coisas em equilíbrio, porém nesse momento você não está ligando para isso. Atenção, tente buscar a paz no seu ambiente.

Signo Gêmeos (21/05 – 20/06)

No momento em que você sente que chegou a um ponto de estabilidade emocional e calma, algo acontece e o tira do eixo. Olhando para dentro, você sabe que é desconfortável o sentimento de estabilidade, pois o que você realmente quer é entusiasmo, ação e risco. Esse conflito interno é difícil de gerenciar. Tente não ficar analisando demais seus conflitos, já já a solução chegará até você.

Signo Câncer (21/06 – 22/07)

Você está repleto de energia e autoconfiança, isso é ótimo, mas tenha cautela para isso não colocá-lo em risco e te expor a experiências perigosas e acidentes. Autocontrole será a chave para o dia de hoje, já que você irá descobrir que é muito mais agressivo do que imaginava quando contrariado. Essa irritação poderá se manifestar de formas físicas, como dirigir de forma imprudente ou entrar em discussões com pessoas que não merecem a sua raiva.

Signo Leão (23/07 – 22/08)

Seja feliz consigo mesmo e com os outros. Pare de tentar encontrar falhas em todas as pessoas com quem você interage. Ao fazer isso, vendo somente o que há de ruim nas pessoas, você poderá se convencer de não se relacionar com elas. Você poderá acordar um dia e descobrir que não tem amigos. Não é sua tarefa julgar os outros. Tenha cuidado ao parecer um sabe-tudo.

Signo Virgem (23/08- 22/09)

Seu ser está explodindo de energia e desejando liberdade, ao mesmo tempo, suas emoções podem encontrar uma maneira de bloquear esses bons pensamentos. Você sente que existe algo pesado segurando você, tornando difícil agir livremente. Esse bloqueio está deixando-o frustrado e derrotado. Acalme-se e dê um passo de cada vez.

Signo Libra (23/09 – 22/10)

O peso incômodo da realidade está o deixando triste. Supere o bloqueio mental que te afirma que você está de castigo. Plante seus pés firmemente em terra firme, tente encontrar equilíbrio, pois é assim que você irá atingir seus objetivos.

Signo Escorpião (23/10 – 21/11)

Você poderá trabalhar com muito mais eficiência e eficácia, você é forte e não precisa lutar para que sua voz seja ouvida. Preste atenção aos detalhes e não desanime por qualquer problema que possa surgir. Aborde as adversidades com uma atitude positiva e tudo deve dar certo. Você não deve fazer nenhum esforço especial para ter sucesso.

Signo de Sagitário (22/11 – 21/12)

Pessoas diferentes medem o sucesso em escalas diferentes, por isso, você não pode desanimar se hoje sua realização pessoal parecer pequena em comparação aos outros. Comparações nesse momento só te prejudicarão e não lhe fará chegar em nenhum lugar. Tente estar satisfeito com o que você faz hoje, mesmo que seja algo simples.

Signo de Capricórnio (22/12 – 20/01)

Você pode sentir como se a batalha tivesse começado e você fosse o alvo, se sua mente não estiver bem, este período pode ser difícil para você. Emocionalmente, este pode não ser o seu melhor dia. Ao invés apenas se jogar nos seus sentimentos, você está os analisando de modo metódico e racional. Pode parecer que você está lidando com eles, mas na verdade você está tentando se convencer a não senti-los.

Signo de Aquário (21/01 – 19/02)

Pode parecer assustador fazer qualquer coisa arriscada por medo de conflito ou do fracasso. Talvez você tenha tentado ficar invisível em diferentes situações para evitar ser notado. Por um tempo pode ser até que funcione, mas agir com base no medo ou na culpa não o levará aonde precisa. Para conseguir alcançar seus objetivos, você deverá agir com confiança, amor e fé.

Signo de Peixes (20/02 – 20/03)

Este é um ótimo momento para começar alguma atividade física que o leve para fora, mas não pense que isso significa que você deva ser um atleta profissional. Uma simples caminhada ao redor do quarteirão todas as manhãs pode ser tudo de que você precisa para sentir um aumento na sua energia física e mental. Observe também a clareza de espírito que aparece quando você coloca o seu corpo em movimento.

Horóscopo de Hoje, 14 de Agosto de 2020

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo