Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 28 de Abril de 2021

Áries (21/03 – 20/04)

Uma sorte financeira inesperada, mas bem-vinda, pode causar algumas mudanças há muito desejadas em sua vida. Você pode decidir se mudar ou pode optar por fazer algum curso em uma área que ama. Um membro da família pode se mudar ou alguém novo pode se mudar para sua vizinhança. Todas essas mudanças são muito positivas e farão uma grande diferença em sua vida.

Touro (21/04 – 20/05)

Você está ótimo hoje! É provável que um parceiro amoroso atual ou potencial que more perto de você esteja bem ciente disso. Sua sensualidade exacerbada deve ser bem evidente! Uma longa caminhada com seu amigo pode envolver uma conversa que os aproxime. Vocês podem passar a maior parte da noite juntos. Espere muitos beijos e mãos dadas, e talvez mais!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Seu senso estético pode aflorar, levando à descoberta de um talento artístico que você talvez não soubesse que tinha. Você pode decidir desenvolver esse talento, possivelmente matriculando-se em uma aula. Um parceiro amoroso atual ou potencial pode decidir vir com você, criando um novo local para aproximá-los. Isso deve ser muito emocionante.

Câncer (21/06 – 22/07)

Um evento social, possivelmente envolvendo um grupo ao qual você é afiliado, pode colocá-lo em contato com muitas pessoas amigáveis ​​e intrigantes que compartilham dos seus interesses. Entre eles pode estar um parceiro romântico em potencial ou um parceiro atual para acompanhá-lo neste evento. Seja o que for, é provável que ambos se sintam bem com o evento e queiram ver seus novos amigos novamente.

Leão (23/07 – 22/08)

Você pode conhecer sem querer uma celebridade que admira, provavelmente uma mulher. Isso pode fazer uma grande diferença em sua vida, pois essa pessoa pode inspirar você. Um parceiro romântico também pode conhecê-la, e vocês dois devem ter muito o que discutir durante o jantar. Relaxe e aproveite a sua noite. Isso pode mudar sua vida de uma forma muito sutil.

Virgem (23/08 a 22/09)

Um evento social que envolve a discussão de temas intelectuais pode ocorrer hoje. Você pode decidir ir com um parceiro amoroso. É provável que você goste tanto da reunião que pode ficar até tarde da noite e depois passar mais um tempo discutindo o assunto com seu parceiro. Depois, tudo pode acontecer! No futuro, você se lembrará desta noite, como se ela fosse mágica. Aproveite ao máximo!

Libra (23/09 – 23/10)

Alguma conversa intensa pode ocorrer hoje entre você e um parceiro amoroso, possivelmente sobre seu futuro juntos. É provável que leve a alguns desenvolvimentos positivos em sua vida, possivelmente incluindo uma mudança para o próximo nível de compromisso. Se você não estiver envolvido agora, um amigo pode apresentá-lo a alguém novo, talvez em uma reunião social. Procure fazer o seu melhor ao longo do dia!

Escorpião (24/10 – 22/11)

Hoje você pode se sentir especialmente sensual e apaixonada(o). Esta é a noite perfeita para agendar um tempo de qualidade com um parceiro amoroso atual ou potencial. Você provavelmente está parecendo e se sentindo atraente, e esse fato não passará despercebido. Espalhe alguns travesseiros, acrescente algumas flores, coloque um pouco de queijo, frutas e vinho branco e esteja preparado para tudo!

Sagitário (23/11 – 21/12)

Um evento social ou encontro que envolve trabalho pode colocá-lo em contato com pessoas interessantes, incluindo um potencial parceiro amoroso e sexy! Alguém novo na cena poderá agitar as coisas e esquentar seu sangue como se não ocorresse há muito tempo. Se você vai escolher ou não essa atração, depende da sua situação, mas pelo menos você se divertirá um pouco hoje.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Um relacionamento romântico novo ou de longo prazo pode ir para o próximo nível de compromisso. A química entre vocês é forte e vocês são compatíveis em vários níveis. Hoje você vai experimentar a paixão como nunca antes! É provável que ocorra alguma discussão intensa, mas honesta e muito positiva sobre o futuro do relacionamento, seguida de um encontro íntimo.

Aquário (21/01 – 18/02)

Hoje você deve se sentir especialmente sensual. Você vai querer se deleitar com o prazer de estar apaixonado. Um encontro apaixonado pode ocorrer em sua casa, provavelmente após uma refeição maravilhosa que você preparou. Você pode ter uma conversa franca sobre o futuro do relacionamento. Você pode decidir tentar morar junto, se ainda não o fez. Pense bem sobre isso e faça o que achar certo.

Peixes (19/02 – 20/03)

Um telefonema caloroso e interessante de um parceiro amoroso atual ou potencial pode fazer você ansiar pela companhia dessa pessoa. Vocês devem ter muito a dizer um ao outro e, portanto, passam muito tempo ao telefone. Um encontro pode ser marcado, provavelmente em algum lugar perto de casa. Sua química é intensa, então não se surpreenda com a direção desse envolvimento.

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo