Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 04 de Janeiro de 2021

Áries (21/03 – 20/04)

Você não pode fazer tudo, esse é um fato que ficará bem claro assim que você começar o dia. Mas, em vez de se sentir frustrado, comece a eliminar algumas tarefas e ajustar as suas expectativas. Apesar das suas expectativas serem altas, você não é um super-herói! É muito melhor fazer menos e ter sucesso com frequência do que sempre mirar nas estrelas e sempre falhar. Escalar uma montanha menor ainda é escalar uma montanha.

Touro (21/04 – 20/05)

É uma boa ideia você ficar perto de casa e se concentrar em uma ou duas pessoas que são mais importantes para você. As coisas em sua casa representam calor e segurança, e são muito atraentes e satisfatórias para você. Além disso, existe uma grande possibilidade de novos níveis de intimidade em seus relacionamentos pessoais. Um drama recente, embora frustrante, tornou você muito mais próximo de alguém, e esse relacionamento que ainda está no começo poderia se beneficiar de um pouco mais de atenção.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Quando se trata de melhorar a sua saúde financeira, todo o resto terá que ficar em segundo plano. Se você tem medo de ser chamado de pão-duro por seus amigos, precisa superar isso rapidamente, mas é provável que eles entendam a situação. Afinal, eles se preocupam com você e querem que você alcance seus objetivos. Quando você escolheu seus amigos, você foi inteligente o suficiente para colocar a capacidade deles de apoio no topo da sua lista. Se eles só gostam de você quando sua carteira está aberta, sinto muito, mas eles não são seus amigos.

Câncer (21/06 – 22/07)

Você está se sentindo extremamente bem hoje, e sua energia positiva só aumentará a cada encontro que você tiver. Fale mais alto e use seu flerte. Faça brilhar sua luz sobre todas as pessoas que encontrar e você fará o dia delas sorrir! Espere muitos olhares amigáveis e de admiração. No final do dia, você pode até se sentir envergonhado com toda a atenção que tem recebido, mas por que lutar contra isso? O fato é que você é alguém que todos querem por perto.

Leão (23/07 – 22/08)

Preste atenção nas pessoas que estão emocionalmente tensas hoje. Esse tipo de energia irregular é contagiosa e é a última coisa que você precisa perto de você! Entenda que pessoas irracionais não são uma boa influência em sua vida, portanto, afaste-se delas o máximo possível, pelo menos até que suas emoções mudem!

Virgem (23/08 a 22/09)

Mover-se entre muitos grupos diferentes lhe dará um grande impulso hoje. Você será energizado por outras pessoas, especialmente aquelas que fizeram coisas que você sempre quis fazer, ou estiveram em lugares que você sempre quis visitar. E o legal de tudo isso, é que esse sentimento de interessse será recíproco. Aproveite ao máximo as possibilidades ao seu redor, lógico sem ultrapassar o limite do bom senso.

Libra (23/09 – 23/10)

Tem se entediado ultimamente? Bem, isso está prestes a mudar quando sua rotina for interrompida e sua vida virar de pernas para o ar! Uma surpresa empolgante pode te confundir hoje, mas também o energizará de uma maneira que você não sentia isso há anos. Claro, pode haver uma pontada de medo misturada ali, mas apenas o suficiente para fazer você se sentir mais vivo. Compartilhe suas boas novas com alguém próximo a você e deixe que eles o ajudem a comemorar!

Escorpião (24/10 – 22/11)

Talvez você precise colocar alguns planos em espera. Algo ainda está no ar e você não será capaz de fazer planos consistentes até que possa prosseguir com isso. Não assuma nenhum compromisso financeiro, por mais urgente que seja o seu prazo. A boa notícia é que logo as coisas deverão estar em um ponto em que você pode relaxar e acreditar que irão dar continuidade, mas pode não ser o resultado original que você pensou.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Existe uma reserva de charme irresistível dentro de você, então vá fundo o suficiente para utilizá-las ainda hoje. Depois de fazer isso, você certamente sairá por cima em qualquer tipo de competição. Não importa que disputa seja, você terá uma vantagem que o fará ser notado. Tudo que você precisa fazer é deixar sua verdadeira vibração emergir. As pessoas querem mais de você!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Coloque seus problemas domésticos no topo ou em sua lista mais alta de prioridades. Desde consertar uma torneira pingando, até pintar um cômodo, ou mesmo, mudar alguns móveis de lugar, você precisa ter experiência prática em sua casa! Colocar sua energia física em seu ambiente íntimo irá te encher de energia e te deixará com um sentimento de orgulho que não pode ser alcançado de outra forma. E não precisa ser uma atividade solitária. Peça a ajuda de um amigo, parceiro ou colega de quarto, e torne isso uma experiência de união.

Aquário (21/01 – 18/02)

Tente começar a se afastar de suas emoções. Não é que elas não sejam importantes, é que elas não estão ajudando você a tomar as decisões que você precisa tomar. Essas emoções estão te impedindo de colocar as prioridades certas no lugar. Adote uma perspectiva mais lógica e objetiva. Obtenha mais foco e você será capaz de lidar melhor com tudo o que acontece no futuro. Reagir emocionalmente só o levará a um caminho sem saída.

Peixes (19/02 – 20/03)

Sua necessidade de viajar e sair em aventuras, pode estar diminuindo nesse momento, e você irá começar a ficar muito mais atento à ideia de ficar perto de casa. Você não precisa vagar pelo mundo todo para se divertir, quando há tanto divertimento com sua família e amigos aqui tão perto. Este é o início de um poderoso ciclo de crescimento em seus relacionamentos. Você está se sentindo em sincronia com as pessoas de quem gosta, de uma forma muito mais profunda do que nunca.

Horóscopo de Hoje, 04 de Janeiro de 2021

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo