Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 29 de Novembro de 2020

Áries (21/03 – 20/04)

O dia de hoje marca o início de uma nova fase em sua vida. De repente, sua perspectiva será muito mais positiva. Você entende que as coisas são possíveis e que você é capaz! Começar novas aventuras e enfrentar novos desafios parece emocionante em vez de intimidante, e suas ambições serão reavivadas. Este é um dia perfeito para assumir uma nova meta. Escolha o mais difícil de sua lista e comece a avançar hoje mesmo. O sucesso pode estar muito longe, mas está chegando!

Touro (21/04 – 20/05)

As coisas entre você e um novo amor estão apenas começando, mas não se apresse e se comprometa com esse relacionamento. Você precisa ir devagar, a menos que queira entrar em ação. Agora você precisa deixar as coisas em fogo baixo e deixar ferver naturalmente. Antes que as coisas se aprofundem, você deve passar mais tempo sozinho. Reconecte-se consigo mesmo antes de revelar parte de quem você é para outra pessoa.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Esteja ou não preparado para isso, você finalmente conseguirá o desafio pelo qual tanto deseja! Limpe sua mente e concentre-se em manter a calma sob pressão. Realizar todas as suas esperanças e desejos só é possível na vida, se você levar as coisas devagar e deliberadamente! Você está tão perto do seu sonho, que pode quase saboreá-lo, mas não pode deixar que toda a sua excitação o faça perder a concentração. Não mergulhe. Comece vadeando na parte rasa até se sentir confortável.

Câncer (21/06 – 22/07)

Você pode finalmente pôr fim ao atrito que tem sentido com uma figura de autoridade, se simplesmente ceder e concordar em deixá-la ser o chefe! Você pode estar recuando apenas por recuar, ou talvez queira mostrar a ela como você é durão. De qualquer forma, não é hora para isso. Seus objetivos não são diferentes dos dela, então concentre-se nas áreas sobre as quais vocês dois concordam.

Leão (23/07 – 22/08)

Este pode ser um daqueles dias em que tudo o que você fizer será divertido. Você pode se divertir fazendo qualquer coisa se permanecer positivo! Você tem o direito de ter boa sorte e nenhuma pressão, então é exatamente o que você terá. Deixe de lado as coisas chatas e esqueça suas tarefas por enquanto. Este é um momento para você limpar sua agenda e deixar o dia levá-lo aonde quer que você vá. Não há muita pressão sobre você agora, então aproveite ao máximo.

Virgem (23/08 a 22/09)

Não leve as coisas muito a sério agora. O que quer que você esteja envolvido tem um longo caminho pela frente antes de ser finalizado, então você pode ficar à vontade para relaxar e se afastar um pouco do trabalho. Isso o ajudará a permanecer animado e sorridente, o que tornará as coisas muito mais fáceis. Será uma sensação agradável desacelerar e se familiarizar novamente com as coisas simples.

Libra (23/09 – 23/10)

Ajudar alguém é algo que você deve fazer porque é a coisa certa a fazer, não porque você deseja que as pessoas o vejam como altruísta. Encontre outra maneira de se promover. Não envolva outras pessoas nisso. Não há nada de errado em tentar fazer com que o mundo o veja sob uma determinada luz, mas não há necessidade de criar um grande drama em torno disso. Sua melhor propaganda é apenas ser você mesmo. Encenar uma atuação que você deseja que as pessoas vejam é simplesmente exaustivo.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Independentemente de você estar lidando com uma grande ou pequena mudança em sua vida, hoje é o dia para começar a fazer acontecer. As estrelas estão favorecendo fortemente novos começos. Tanta energia boa está fluindo agora, que o que você começa hoje, certamente terminará com sucesso. Use sua energia ao máximo e faça as coisas irem na direção certa o mais rápido possível. Dessa forma, você começará a ver as recompensas dessas mudanças mais rapidamente também!

Sagitário (23/11 – 21/12)

A menos que você tenha uma queda por um leitor de mentes, você precisa começar a ser mais óbvio sobre seus sentimentos se quiser que um novo romance floresça! E se não há nenhuma fofura atual para se apaixonar, então seja mais romântico com você mesmo. Aproveite o fato de que, como um ato solo, você pode fazer o que quiser, quando quiser. Essa liberdade não tem preço e é algo que você deveria desfrutar conscientemente com mais frequência.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

A meta que você estabeleceu para si mesmo é extremamente alcançável se você perseverar. Se você se concentrar e seguir seus planos cuidadosamente traçados, tudo ficará bem. Evite pessoas volúveis e faça alterações em sua programação. As coisas estão todas alinhadas e prontas para dar certo. Não interrompa o fluxo que você estabeleceu ou sofrerá um retrocesso significativo.

Aquário (21/01 – 18/02)

De repente, sua rotina diária vai parecer reconfortante, não entediante. Esta é uma boa notícia porque não parece que haverá muita variação nas próximas semanas. Os padrões de sua vida estão se juntando para formar uma imagem muito interessante, e você ficará bastante contente em vivê-la. Todas as suas perguntas serão respondidas e você receberá uma forte confirmação de que a recente decisão difícil que você tomou foi a certa.

Peixes (19/02 – 20/03)

Você tem uma mente muito afiada, e é mais afiada do que uma navalha agora. Use-o para cortar a mentira que alguém vai contar hoje. Ela pode ser capaz de criar uma ilusão que as outras pessoas comprem, mas você não é tão crédulo quanto as outras pessoas. Divirta-se com isso. Jogue junto se quiser e deixe-o pensar que o enganou também. Ou você pode desmascará-lo na frente de todos. Depende de você como jogar, mas apenas tente ser compassivo.

Horóscopo de Hoje, 29 de Novembro de 2020

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo