Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 08 de Dezembro de 2020

Áries (21/03 – 20/04)

Um de seus familiares favoritos tem pedido que você desacelere um pouco a sua vida e você deveria ouvir. Ele pode saber o que é melhor para você agora e, definitivamente, têm seus melhores interesses em mente. Tente desacelerar um pouco e dar-lhe tempo para alcançá-lo. E dê-lhe mais espaço para estar na sua rotina diária. Quer vocês compartilhem uma refeição, tenham uma longa conversa ao telefone ou apenas sentem e assistam televisão juntos, ele apreciará o tempo com você.

Touro (21/04 – 20/05)

Se você puder, tire um tempo para se divertir hoje. Recue em uma ou duas tarefas relacionadas ao trabalho ou entregue-as a outra pessoa. Você não vai conseguir se concentrar muito bem de qualquer maneira, com tudo o que tem para pensar. Este é um bom dia para chutar os calcanhares e apenas se divertir. Não deve ser difícil sair de um negócio pesado e entrar em um dia leve. Na verdade, para você pode ser um pouco fácil demais!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Se você está no meio de um relacionamento inicial, a pior coisa que pode fazer agora é tentar apressar as coisas. Não se esforce para atingir um determinado marco. Você não pode gastar seu tempo se preocupando com o que está fazendo certo e o que pode estar fazendo errado. Basta ser você e relaxar. Você pode flertar totalmente e se divertir muito mais se não estiver duvidando de si mesmo ou se perguntando por que certas palavras ainda não foram ditas. Esta não é uma corrida, é uma experiência.

Câncer (21/06 – 22/07)

O céu é o limite em termos de quão alto o nível de química pode subir entre você e uma pessoa muito especial! A maior parte do crédito se deve à sua confiança crescente. Essa pessoa se sente atraída pela maneira como você fala tão francamente. Ela adora como você pode encher uma sala de energia. Este é um período de novos começos e conversas emocionantes para vocês dois. Mantenha suas expectativas baixas, mas mantenha alta sua confiança atraente.

Leão (23/07 – 22/08)

Você precisa aprender a se gabar um pouco! Você não pode se esquivar de exultar um pouco sobre suas realizações ou elas podem passar completamente despercebidas. Não há absolutamente nada de errado em tocar sua própria buzina, contanto que você não toque muito alto. Confie em si mesmo para saber onde está a linha tênue entre orgulho e presunção. No momento, muitas outras pessoas menos merecedoras estão recebendo o crédito e as oportunidades que você merece. Isso precisa acabar.

Virgem (23/08 a 22/09)

Todos ao seu redor têm um efeito mínimo em seu dia, o que pode ser bom ou ruim. Um motorista interrompendo você na saída da rodovia pode atrasá-lo um pouco, mas uma pessoa que está segurando a porta pode ajudá-lo a recuperar esse tempo. Você não pode atribuir culpa ou raiva a ninguém por fazer algo que estraga sua rotina. Você tem que ver o quadro geral. Dessa forma, você verá que sempre terminará onde deveria estar.

Libra (23/09 – 23/10)

Um de seus amigos ou colegas de trabalho tem passado por momentos difíceis recentemente, e hoje suas emoções podem ser imprevisíveis. Dê-lhe algum espaço, a menos que você queira se envolver em seu drama. Para manter a saúde do seu relacionamento, evite se envolver nos detalhes essenciais da vida dele. Mesmo que você queira ajudá-lo desesperadamente, não é aconselhável se colocar no meio de qualquer coisa.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Se você está em qualquer tipo de situação perturbadora hoje, ou se alguém precisa de uma decisão rápida sua, faça o que você normalmente faz e confie no seu instinto. Não importa a situação, seus instintos não o deixarão. Seus poderes intuitivos extremamente fortes estão ainda mais fortes agora e, embora possam chegar a algumas conclusões surpreendentes, nunca irão direcioná-lo para o erro. Você deve se sentir livre para seguir em frente com mais frequência, com nada além de suas suposições para guiá-lo.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Pode haver um desalinhamento divertido, mas significativo na energia ao seu redor hoje, então espere muitas conexões perdidas, mal-entendidos e pares incompatíveis em sua vida agora. Mas esses acidentes ou interrupções serão inspiradores e podem criar uma nova combinação sem a qual você não conseguirá viver. As parcerias também estão mudando, e você pode encontrar alguém com quem nunca pensou que se daria bem. Harmonia está em seu futuro!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Prepare-se para uma mudança dramática de direção! As pessoas responsáveis mudaram de idéia repentinamente e você simplesmente terá que concordar com isso. Criar um estardalhaço ou tentar manter as coisas como estão, não compensa e você pode ser considerado um criaador de problemas. Por que resistir à mudança de qualquer maneira? Adiciona mistério à sua vida e ajuda a manter as coisas interessantes! Aprender a acompanhar o fluxo é uma habilidade muito útil.

Aquário (21/01 – 18/02)

Uma decisão importante pode cair em seu colo hoje, e não será fácil para você fazer uma escolha que será aceita por todos. Mas, de certa forma, isso alivia um pouco a pressão. Afinal, se você sabe que não será capaz de fazer todos felizes, está livre para fazer o que achar melhor. Descubra as coisas o mais cedo possível. Quanto mais você demorar para fazer o trabalho necessário, mais estresse começará a sentir.

Peixes (19/02 – 20/03)

Seu lado mais cauteloso e conservador está começando a lutar contra o seu lado mais ultrajante e radical, e todos os seus amigos estão achando a batalha bastante divertida! Eles estão esperando para ver qual lado vence. Seu fim de semana será determinado pelo seu humor. Você fará algo aventureiro ou ficará em casa assistindo TV? De qualquer forma, você ficará feliz com o resultado e feliz por ter encontrado o seu ritmo.

Horóscopo de Hoje, 08 de Dezembro de 2020

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo