Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 31 de Dezembro de 2020

Áries (21/03 – 20/04)

As questões relacionadas ao amor e ao romance devem estar indo bem para você agora. Você descobrirá que sua tendência natural para estabelecer planos está funcionando perfeitamente. E que seu desejo de encontrar o que deseja em um parceiro está progredindo. As coisas podem estar prestes a chegar a um ponto crucial em seu vida emocional. Uma sensação nebulosa e um pouco alucinógena pode tornar difícil para você manter os pés no chão.

Touro (21/04 – 20/05)

Você pode querer fugir para o mundo da fantasia hoje. Tentar fazer algo prático pode encontrar oposição, pois o clima geral da coisas pede que os fatos sejam mais puros e evasivos. Conecte-se com seu lado sensível e fique à vontade para dedicar tempo a projetos artísticos. Você pode ter que adotar uma abordagem mais fundamentada quando se trata de questões relacionadas ao amor.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Você conseguirá ter uma conexão mais profunda com sua alma hoje. Você também descobrirá que é mais mediúnico do que o normal. Confie na sua intuição. Quanto mais você olha para dentro, mais apto a encontrar soluções para suas questões externas será. Combine uma sensação de emoção celestial com um sentimento fundamentado de amor e beleza. Você pode precisar equilibrar sua cabeça que está com pensamentos turvos tendo contato com a natureza.

Câncer (21/06 – 22/07)

Você pode ter muitas pendências. Pessoas e projetos podem exigir sua atenção, mas você pode se sentir tão sonhador e desmotivado que pode ser difícil progredir em qualquer um deles. Soluções criativas são o melhor caminho para você. Seja flexível e aberto às ideias de outras pessoas e certifique-se de considerar as maneiras mais improváveis de resolver os problemas.

Leão (23/07 – 22/08)

Este será um grande dia para você. Estranhamente, você descobrirá que a tensão e a pressão do momento pode te ajudar a realizar as coisas. Há uma facilidade hoje que criará aberturas para explorar saídas criativas. Com relação ao amor e ao romance, tente ficar com os pés no chão. Você e o objeto de seu desejo podem ter dois pontos de vista diferentes sobre o relacionamento. Tente ser claro com as coisas.

Virgem (23/08 a 22/09)

Talvez você precise abrir mão de seu controle. Você sabe o que quer, então confie na sua intuição. Se você continuar deixando seu cérebro fazer todo o trabalho, provavelmente perderá informações valiosas que só podem vir quando você diminui o ritmo e olha para dentro. Se conecte com outras pessoas sobre questões delicadas e fique à vontade para baixar a guarda. Deixe a sua mente trabalhar livremente.

Libra (23/09 – 23/10)

Este é um dia excelente para você. Você descobrirá que as coisas fluem automaticamente em sua direção. Você receberá mais atenção do que o normal e será o centro de qualquer conversa lisonjeira. O único ponto difícil pode ser as relações íntimas com outras pessoas. As questões românticas podem assumir um tom mais sério e fundamentado neste momento.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Você pode se sentir um pouco preguiçoso e desmotivado hoje. Pode ser difícil se arrastar para fora da cama. Em termos de amor e romance, é provável que haja alguma tensão, já que uma parte de você quer fazer planos enquanto a outra parte está se sentindo sonhadora. Esses dois pontos de vista diferentes podem dificultar seu movimento em qualquer direção.

Sagitário (23/11 – 21/12)

O amor e o romance provavelmente estão indo muito bem para você agora. Você descobrirá que é mais fácil ser você mesmo em um relacionamento. Deixe o seu lado romântico brilhar. Aproveite deliciosos jantares à luz de velas e compartilhe suas fantasias mais profundas com quem você ama. Se seu parceiro resiste a essa energia agora, você pode querer procurar companhia romântica em outro lugar.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Você pode sentir muito estresse hoje. A tensão pode chegar a você de todos os ângulos. A indecisão pode ser o seu maior problema. Você pode estar em um frenesi tentando descobrir para onde ir a seguir. A chave é desacelerar e relaxar. Não se mexa sem avaliar a situação. Tenha cuidado para não agir precipitadamente, especialmente quando se trata de assuntos do coração.

Aquário (21/01 – 18/02)

As questões relacionadas ao amor e ao romance estão a seu favor hoje. Você está mais em contato com suas emoções. Você descobrirá que sua atitude em relação ao amor é mais fundamentada do que o normal. Sinta-se à vontade para abrir mão de ter algum controle. Deixe o destino te levar para aonde ele quiser. Além disso, certifique-se de não se preocupar muito com as coisas. A preocupação causará dúvida, algo de que você não precisa.

Peixes (19/02 – 20/03)

Você pode não se sentir em sincronia com a energia do dia. Algo sobre isso pode não se encaixar bem com você. Seu instinto natural de querer assumir a liderança pode ser ofuscado por uma relutância até em se levantar. Você pode sentir que sua chama interna foi apagada, especialmente quando se trata de amor. Se sua mente estiver nebulosa, não se preocupe, a névoa vai se dissipar em breve.

Horóscopo de Hoje, 31 de Dezembro de 2020

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo