Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 07 de Outubro de 2020

Áries (21/03 – 20/04)

Este é um momento fantástico para o amor e o romance, mesmo que a relação entre você e a pessoa de quem você gosta esteja um pouco fria. É possível que agora seja necessário o elemento distância para que você realmente aprecie o que tem de bom. Se você não está envolvido com alguém agora, deve descobrir que está em uma boa posição para se mover em direção a alguém por quem tem sentimentos fortes.

Touro (21/04 – 20/05)

Uma coisa é ser amigo e outra é alimentar o ego de alguém apenas para fazê-lo feliz. Certifique-se de que não está mentindo para alguém só porque sabe que é isso que essa pessoa deseja ouvir. Um verdadeiro amigo é alguém que é honesto em todos os momentos, mesmo que isso signifique que você possa magoar temporariamente os sentimentos dessa pessoa.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

É fundamental que você não tente ganhar o amor e o apreço de outra pessoa controlando suas decisões. É hora de permitir que as pessoas ao seu redor estabeleçam suas próprias regras e limites. Dê a essa pessoa especial em sua vida, espaço para decidir o que é melhor e, em seguida, você poderá agir com essas informações. Pode ser que você descubra coisas sobre essa pessoa que provavelmente nunca saberia se tivesse intervido.

Câncer (21/06 – 22/07)

Hoje você pode precisar pisar no freio quando se trata de amor e romance. Não pense que isso significa que você precisa romper qualquer tipo de relacionamento que esteja em andamento, mas perceba que pode ser necessário adotar uma abordagem mais realista para lidar com esse relacionamento. O problema é que você pode estar tão apegado a ilusão das coisas que não está se preocupando com os aspectos práticos do que está acontecendo.

Leão (23/07 – 22/08)

As coisas devem estar indo muito bem para você hoje, e você descobrirá que aspectos de sua vida que podem ter parecido desconectados no passado estão finalmente se encaixando. Tenha fé de que todo o seu planejamento e organização sejam meticulosos pois eles finalmente valerão a pena. Principalmente no quesito amor e romance. Se possível, passe um tempo íntimo com um parceiro próximo esta noite.

Virgem (23/08 a 22/09)

Restrições e disciplina podem não ser o seu forte, mas perceba que isso pode ser exatamente o tipo de coisa que você mais precisa. Tente não gastar a sua energia em várias coisas. Concentre-se e canalize seus esforços para as coisas que você considera mais importantes. Certifique-se de que passa a maior parte do dia cuidando dessas coisas. Só uma coisa, ultimamente você tem ficado com seus entes queridos? Quando foi a última vez que você abraçou algum dos seus entes queridos?

Libra (23/09 – 23/10)

Quando algo está incomodando você, pode ser útil tentar manter-se tão distraído que não precise lidar com isso, mas esta é, na melhor das hipóteses, uma solução de curto prazo. A longo prazo, você terá que enfrentar qualquer que seja o problema e, quanto mais cedo você fizer isso, melhor será. Se você está adiando esse momento, tenha fé que pode ser algo muito bom! A realidade nunca é tão terrível quanto você imagina que seja, especialmente quando você está pensando positivamente.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Você pode não perceber, mas está prestes a atingir uma meta que luta para alcançar há algum tempo. Olhe ao redor e veja onde você está agora. Este é o seu destino? Pode não ter a aparência que você esperava, mas talvez seja uma coisa boa. A realidade raramente corresponde às expectativas e às vezes é ainda melhor! Isso significa que ainda há um mistério a explorar. Sua vida não é tão entediante quanto você pensava que era!

Sagitário (23/11 – 21/12)

Você está voltando ao clima de socializar e conhecer novas pessoas, e este é um bom momento para expandir seus horizontes. Saia do seu círculo social habitual e veja o que está acontecendo em outras atmosferas. As pessoas têm conexões que podem ser úteis para você, mas você ainda não está ciente delas. Faça perguntas e não seja tímido. Conhecer novas pessoas não é bom apenas para a sua vida social ou amorosa, mas também para a sua carreira.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Pode parecer que suas emoções estão tomando conta de sua vida inteira nesse momento, mas talvez isso não seja algo ruim. Se você sentir lágrimas brotando ou um riso surgindo, não tente lutar contra isso. Apenas deixe fluir e sinta o que está sentindo agora. É a única maneira de passar por esse momento. E não se preocupe se essas emoções parecem estar deixando você mal-humorado ou introspectivo. Você é um ser humano imperfeito e é saudável interagir com os seus sentimentos.

Aquário (21/01 – 18/02)

Olhe para o seu grupo e veja os eventos recentes que causaram um rebuliço, e você começará a notar alguns padrões. Sempre tem alguém que não é confiável ou é imprevisível, e você precisa apontar isso hoje, tanto para essa pessoa, quanto para essa pessoa que detém o poder sobre ela. Isso não é fofoca. Esta é a solução dos problemas, então não hesite em compartilhar o que você notou. É hora de você se afastar um pouco das pessoas que estão fazendo essas coisas da maneira que você não aprova.

Peixes (19/02 – 20/03)

Você está repleto de energia e ideias positivas. No entanto, hoje não é o momento ideal para começar um grande projeto novo ou planejar uma grande viagem. Portanto, guarde por enquanto esses folhetos de viagem e adie o lançamento desse novo projeto. No momento, é melhor levar as coisas devagar. Fique perto do porto seguro. Se você está preocupado em ficar entediado, não fique! Há coisas suficientes acontecendo agora para ajudá-lo a usar essas boas vibrações que emana de você.

Horóscopo de Hoje, 07 de Outubro de 2020

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo