Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 08 de Outubro de 2020

Áries (21/03 – 20/04)

O futuro está sempre em movimento, então não se estresse se você não conseguir definir o seu objetivo nesse momento. Simplesmente lide com os eventos à medida que eles surgem e tente não controlar ou prever o futuro com muito rigor. Afinal, a vida tem muitas surpresas maravilhosas a oferecer, mas o segredo é estar receptivo para que você possa apreciar essas surpresas. Por enquanto, deixe o passado para trás e concentre-se no presente. O futuro estará batendo a sua porta antes que você perceba.

Touro (21/04 – 20/05)

O amor está no ar! Se não for você que estiver nessa vibe, alguém quem você está muito próximo a você está se sentindo cheio de afeto e travessura. Se seus espíritos ainda não estão lá, eles alcançarão novos patamares graças às influências celestes que exigem muito romance e diversão. Certifique-se de ter algum tempo livre porque, embora o dia seja divertido, você nunca sabe o que a noite pode trazer.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

É muito fácil ficar travado quando se diz algo como “Eu nunca faria isso”. Não coloque limites no que você deseja alcançar. Tente não desanimar de inicio, já que você exige muito de você. Então você se tornar cantor, mas não consegue nem ler uma nota musical? Comece devagar. Encontre um professor de canto. Em seguida, talvez se inscreva para aulas, e assim por diante. Depois disso, as possibilidades são infinitas.

Câncer (21/06 – 22/07)

Você é um mestre em organizar encontros sociais, e essa habilidade entra em ação de algumas maneiras muito particulares agora. Seja planejando algum tipo de evento comemorativo ou uma refeição íntima a dois, você pode combinar os elementos de forma que encante e surpreenda a todos. Não tenha medo de pedir ajuda a outras pessoas para garantir que seus planos sejam concretizados.

Leão (23/07 – 22/08)

Responsabilidade pode parecer algo muito pesado hoje. Você não fez o suficiente? Não há mais alguém que eu possa ajudar em suas dificuldades? Essas são perguntas muito boas. No entanto, você pode não ser capaz de respondê-las até que encare os fatos e siga em frente com as próximas tarefas. Depois disso, sente-se e avalie onde você está investindo o seu tempo e energia na sua vida, e como você pode aliviar parte desse fardo.

Virgem (23/08 a 22/09)

Não há nada mais frustrante do que uma promessa não cumprida. Existe uma área de sua vida que você tem negligenciado? Talvez um hobby ou ambição de carreira ou apenas uma promessa de passar mais tempo com alguém que caiu no esquecimento em toda a agitação da vida cotidiana? É fácil se afastar de coisas que têm um significado mais profundo, mas se você fizer um esforço, poderá voltar aos trilhos com algo (ou alguém) que um dia amou.

Libra (23/09 – 23/10)

Sabia que uma tartaruga tem aquele casco duro, mas uma barriga fofa para proteger de possíveis predadores? Bem, aplique essa analogia a alguém em sua vida agora. Ele pode parece endurecido por fora, mas na verdade ele está apenas se protegendo da melhor maneira que sabe. Antes de decidir descartá-lo como alguém indiferente ou sem emoção, dê-lhe uma segunda chance. Ele pode apenas precisar de tempo.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Correr em direção à linha de chegada, faz seu sangue e espírito bombearem do jeito que você precisa. Você prospera em circunstâncias competitivas e competições de habilidade e resistência. Mas depois que isso acabar, você ainda vai precisar de uma válvula de escape para toda a sua energia. Você já pensou em correr uma maratona ou treinar para um triatlo? Seria uma ótima maneira de ficar em forma e conhecer pessoas diferentes também.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Divida esse grande projeto em pedaços pequenos e de repente, você descobrirá que é muito mais fácil de desenvolve-lo. É engraçado como os prazos parecem surgir sorrateiramente quando você menos espera. Neste caso, se conseguir manter a calma e cuidar dos detalhes que compõem esta situação, enfrentando-os um a um, em pouco tempo estará acabado. Depois que tudo terminar, você será perguntado como fez isso com tanta facilidade. Apenas sorria enigmaticamente, ok?

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Seu cérebro também precisa de comida. Portanto, desligue a TV e faça algo estimulante e revigorante. Faça uma caminhada. Escreva uma carta para alguém que você ama, mas com quem não fala há muito tempo. Pegue aquelas tintas que você não tocou desde a faculdade. Leia um grande romance ou uma bela poesia. O mundo é imenso, fascinante e rico. A vida é muito curta para não explorá-la tanto quanto você pode.

Aquário (21/01 – 18/02)

Como alguém no País das Maravilhas disse a Alice, é melhor tentar acreditar em pelo menos três coisas impossíveis antes do café da manhã. O engraçado é que, uma vez que você se permite acreditar nelas, elas não parecem tão impossíveis. O primeiro passo é se permitir acreditar que essa benevolência está reservada para você. Então vá em frente. Quais são as três coisas maravilhosas, adoráveis e impossíveis de acontecer com o que você deseja na vida?

Peixes (19/02 – 20/03)

Como uma borboleta emergindo de sua crisálida, você pegou algumas circunstâncias bastante difíceis e as usou para crescer. Agora você está se transformando em algo adorável e fantástico, além de sua imaginação. Em momentos como este, é bom lembrar o quanto você é grato, não só pelas coisas fáceis da sua vida, mas também pelas circunstâncias difíceis. Eles transformaram você em alguém incrível. Reserve um momento para se honrar.

Horóscopo de Hoje, 08 de Outubro de 2020

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo