Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 06 de Abril de 2021

Áries (21/03 – 20/04)

Não sinta que precisa racionalizar tudo. Aceite o fato de que algumas coisas na vida ocorrem sem uma explicação lógica e específica. Muito provavelmente, esses são os eventos e experiências mais interessantes que adicionam mais tempero à sua vida e a sua rotina. Abrace o desconhecido e incentive mais espontaneidade e diversão em seu mundo.

Touro (21/04 – 20/05)

Para chegar ao seu destino, talvez você precise fazer um caminho incomum hoje. Talvez, em ziguezague até a linha de chegada. Não presuma automaticamente que isso é uma coisa ruim. Você pode descobrir que este é o caminho preferido. É provável que você experimente muitas aventuras paralelas e faça algumas descobertas maravilhosas. Tente se lembrar de como você chegou lá para poder encontrar esses pontos novamente.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Saia do marasmo e aproveite a vida. A situação é tal que, se você permanecer estagnado por um tempo, logo mergulhará em uma espiral de depressão e pensamento descendente. Se você se mantiver à tona e focado em seus sonhos, permanecerá ativo em sua busca por todos os objetivos de sua vida. Você terá o poder do Universo atrás de você, apoiando-o em todo o caminho.

Câncer (21/06 – 22/07)

Esta manhã é sua hora de brilhar. Você deve estar de bom humor, com uma atitude positiva que o ajude a atacar as tarefas do dia com vitalidade. Elementos inesperados podem aparecer e lembrá-lo de que as coisas nem sempre acontecem conforme o planejado. Isso deve ser bom. Você descobrirá que sua abordagem descontraída da vida será útil quando a rota programada não funcionar.

Leão (23/07 – 22/08)

Você pode ficar um pouco frustrado pela manhã por causa da falta de comprometimento por parte dos outros. Você pode achar difícil definir uma resposta quando tudo parece estar disperso. A boa notícia é que as coisas devem correr muito melhor até de noite. Observe agora um grande impulso na autoconfiança emocional. Depois de escurecer é definitivamente a sua hora de brilhar.

Virgem (23/08 a 22/09)

A energia que você liberou hoje com certeza alimentará o fogo, então certifique-se de ter um extintor ao alcance. Há uma centelha de excitação no ar indicando que algo novo e diferente está chegando. Você pode sentir a ansiedade aumentando. Seja paciente e você descobrirá que coisas boas acontecem naturalmente em seu caminho.

Libra (23/09 – 23/10)

Você pode se sentir indeciso hoje, especialmente pela manhã. As ações de outras pessoas podem confundi-lo. Não se preocupe. Concentre-se em seus projetos e objetivos. Outras pessoas podem cuidar de si mesmas. Não sinta que precisa garantir que todos sejam atendidos antes de começar o dia. Na verdade, você pode a pessoa que precisará ser cuidada por outras pessoas. Peça um ombro para se apoiar se precisar.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Emocionalmente, você deve estar se sentindo muito bem hoje. Isso é importante porque você pode perder o equilíbrio por causa de uma força estranha e inesperada. Quanto mais estável você estiver por dentro, menos perturbação essa energia externa causará. Lembre-se de que coisas inesperadas geralmente acontecem por um motivo. Pode haver uma oportunidade importante esperando por você agora.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Liberte sua mente e considere opções alternativas. Este é o momento de jogar fora o velho para dar lugar ao novo. Hoje, há um avanço distinto no pensamento do agora e do futuro. Você deve fazer questão de ir para níveis mais elevados de pensamento agora. Quanto mais idealista for sua abordagem às pessoas e situações, melhor para você.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Você pode descobrir que sua energia vem em rajadas fortes e erráticas hoje. Não se surpreenda se você estiver tonto como uma pipa em um momento e também desanimado. Mesmo que você esteja deixando todo mundo louco com seu comportamento de ioiô, não deixe que isso o impeça de continuar. Você provavelmente é capaz de manter um bom controle das dezenas de coisas que acontecem ao seu redor.

Aquário (21/01 – 18/02)

Você pode sentir uma tendência em fazer as coisas da mesma maneira hoje, simplesmente porque é o que parece mais confortável. Mesmo que a rota familiar possa ser tentadora agora, é realmente melhor se você procurar um caminho diferente para seguir. As coisas podem parecer caóticas, especialmente de manhã e no início da tarde. Ainda assim, não resista automaticamente às coisas que são novas e diferentes.

Peixes (19/02 – 20/03)

Lenha extra foi jogada em sua fogueira hoje, então não se surpreenda se você ficar especialmente quente. Use sua fornalha interna para fazer algumas descobertas e levar as coisas a um nível mais alto. Aumente a intensidade em certas questões que exigem mais vitalidade. Você trará uma grande quantidade de energia positiva para quase tudo o que tocar, portanto, use-a com sabedoria.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo