Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 18 de Janeiro de 2021

Áries (21/03 – 20/04)

Alguns sentimentos profundamente guardados em relação à sua mãe e a sua família podem vir a tona hoje, e precisarão ser liberados. Não tenha medo de mostrar sua dor e raiva. Se você tem vergonha de fazer isso perto de outras pessoas, fique em casa e lide com isso. Isto é um desenvolvimento positivo. No final do dia, você pode sentir como se um grande peso tivesse sido tirado de seus ombros.

Touro (21/04 – 20/05)

Atividades em grupo com sua vizinhança podem levar a mudanças positivas em sua comunidade. Você gostará de trocar ideias e informações com outras pessoas, e poderá sair dessas atividades se sentindo animado. Pode ser uma boa ideia ir a pé para casa, ou talvez ir tomar um café, ou caminhar ao ar livre. Se você deixar as ideias ressoarem até a hora de dormir, talvez não consiga dormir.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Hoje você pode ser bem visto pelas pessoas. O reconhecimento pelo trabalho bem executado pode surgir em seu caminho. Também pode envolver um aumento na renda. Isso pode ser relacionado ao trabalho ou simplesmente um projeto comunitário no qual você tem trabalhado e realizado com sucesso. Aproveite seus 15 minutos de fama, mesmo que você possa achar isso um pouco desconcertante.

Câncer (21/06 – 22/07)

Expandir seus horizontes é a chave para hoje. Informações recebidas de lugares distantes ou de outros países podem fazer com que você tenha a ideia de viajar para esses lugares. Aprender sobre novas culturas está muito em sua mente agora. Você provavelmente está curioso sobre diferentes culturas, ideias e perspectivas de vida. Mesmo que você não possa fazer planos definitivos para a sua viagem agora, você está apto a pelo menos considerar isso.

Leão (23/07 – 22/08)

Alguns sonhos muito intensos podem levá-lo de volta ao passado, talvez sua infância ou vidas passadas. Anote todos os sonhos que lembrar. Eles podem não fazer sentido para você agora, mas se você voltar e analisá-los mais tarde, é provável que descubra que eles revelam muitas coisas sobre você das quais você não sabia. Eles podem até inspirar novos projetos de algum tipo. Pense neles com cuidado.

Virgem (23/08 a 22/09)

Um velho amigo que você não vê há um tempo pode reaparecer de repente, e você poderá ver essa pessoa sob uma nova perspectiva, como um potencial parceiro de negócios, fonte de inspiração ou até mesmo uma possibilidade romântica. Se esta é a sua inclinação, não descarte o assunto sem considerá-lo cuidadosamente. As parcerias formadas hoje provavelmente levarão ao sucesso.

Libra (23/09 – 23/10)

Você é uma pessoa orientada para o trabalho por natureza, e hoje a oportunidade de passar um tempo servindo aos necessitados pode se apresentar. Isso pode ser em uma capacidade profissional, ou ajudar alguém próximo que está passando por algum tipo de problema. Essa situação específica não durará muito, mas provavelmente mudará sua vida de maneira positiva. Não resista. Siga o fluxo.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Se você esperava por um golpe de sorte, este é o dia em que pode chegar a hora, especialmente se envolver amor e romance. Ou você pode estar esperando o reconhecimento no trabalho, no campo da educação ou por alguém que significa muito para você. Quaisquer que sejam as rupturas que surgem em seu caminho, é provável que o mova emocionalmente. Você não será o mesmo. Tenha um ótimo dia.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Mudanças em sua casa podem ocorrer agora. São positivas, embora possa parecer um pouco opressora. Alguns podem até ser descritos como transtornos. Talvez alguém entre ou saia. Pode até envolver a mudança para um novo lugar, redecorar, reformar ou talvez adotar um animal de estimação. No mínimo, espere algumas mudanças emocionais dentro de você.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Boas notícias podem mudar sua vida para sempre. Pode envolver algum tipo de parceria ou oportunidades em sua comunidade. No mínimo, pode envolver mudanças em sua visão e atitude em relação à vida. Você pode passar muito tempo ao telefone com amigos e conhecidos. Você provavelmente vai querer planejar uma noite romântica com seu parceiro.

Aquário (21/01 – 18/02)

Algumas mudanças em sua carreira podem fazer diferença em seus recursos agora. Isso pode envolver um aumento ou promoção pendente, ou oportunidades de trabalho freelance em hora extra. Pode significar um novo emprego, talvez em um campo criativo. Qualquer trabalho que você fizer provavelmente parecerá mais emocionalmente recompensador do que tem sido. Isso deve impulsionar seu ânimo consideravelmente.

Peixes (19/02 – 20/03)

Hoje você provavelmente se sentirá especialmente romântico, sexy e ansioso para ficar com seu parceiro amoroso. Isso não significa que você não esteja com disposição para socializar de uma forma geral. Na verdade, você pode estar ansioso para se encontrar com amigos virtualmente. Você deve estar se sentindo especialmente criativo e pode passar grande parte do dia planejando ou trabalhando em projetos.

Horóscopo de Hoje, 18 de Janeiro de 2021

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo