Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 09 de Maio de 2021

Áries (21/03 – 20/04)

Você pode ser solicitado a desacelerar hoje. Quer isso venha na forma de uma multa por excesso de velocidade ou de um arranhão no joelho ao tropeçar, você deve ouvir esta mensagem. A chave para você agora não é ficar muito chateado como resultado dessa desaceleração. Saiba que é para o seu próprio bem. Não reclame sobre isso, apenas aceite.

Touro (21/04 – 20/05)

Compartilhe suas habilidades hoje. Você descobrirá que, ao se engajar no papel de professor, você aprende mais do que apenas se agarrar ao seu conhecimento, sem compartilhá-lo. Você será desafiado de maneiras que nem imaginava serem possíveis. Talvez você seja forçado a fazer uma pequena pesquisa quando surgirem perguntas que você não sabe como responder.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Não subestime o poder das outras pessoas hoje. Elas podem parecer inconstantes e desmioladas por fora, mas, por dentro, você descobrirá que elas têm muita sabedoria para compartilhar. Pode ser necessário um pouco de sondagem de sua parte para extrair essa sabedoria, mas depois que você fizer isso, o derramamento de informações o recompensará ricamente.

Câncer (21/06 – 22/07)

Lembre-se de que existe uma força do bem que ama você. Não importa o que aconteça, sempre há um ombro para chorar, mesmo que não seja tangível. Mesmo nos momentos mais sombrios, você nunca está sozinho. Deixe que esse conhecimento o conduza ao longo do dia. Sinta-se à vontade para compartilhar seus sentimentos com outras pessoas que você confia.

Leão (23/07 – 22/08)

Não hesite em dizer o óbvio hoje, mesmo que pareça piegas. Muitas vezes as pessoas hesitam em dizer o que realmente sentem porque pensam que é óbvio para todos. A verdade é que a maioria das pessoas não lê mentes e provavelmente não está captando os sinais sutis que você envia. Ajude-as falando francamente.

Virgem (23/08 a 22/09)

Olhe para figuras mais velhas para obter conselhos hoje. Procure o conselho de um de seus pais ou avós sobre os assuntos pelos quais você se sente necessidade de aprender um pouco mais. É provável que os relacionamentos com pessoas mais velhas sejam especialmente bons e você descobrirá que pode romper as barreiras que podem ter existido entre você e um certo membro de sua família. Faça um esforço consciente para consertar quaisquer rachaduras entre seus parentes mais próximos.

Libra (23/09 – 23/10)

Considere compor um pouco de poesia hoje. Use isso como um exercício para reorganizar e traduzir suas emoções em poucas palavras. Você pode descobrir que grande parte de sua turbulência interna realmente se reduz a apenas uma ou duas coisas centrais. Deixe que suas palavras escritas expressem isso da forma mais sucinta possível.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Só porque suas emoções são reservadas ou sombrias hoje, não significa que você não deva compartilhá-las com outras pessoas. Resolva as dificuldades processando seus sentimentos e passando-os por alguém próximo. Mantenha sua interação limitada a apenas uma pessoa por vez, para não ficar confuso com as opiniões diferentes dos outros.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Você pode achar que precisa conversar com muitas pessoas e passar por situações diferentes hoje, mas algo o está impedindo. Ouça esta voz interior que está lhe pedindo para ser conservador neste momento. Você tem muito mais coisas profundas a dizer quando filtra seus pensamentos por um grande funil. Esteja aberto e aceite muitas coisas, mas permita apenas um fluxo limitado.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Você se sente como se tivesse uma pedra amarrada nas costas. Quanto mais você anda com essa carga, mais devagar você vai e mais curvado estará quando chegar ao seu destino. Descarregue a pedra de sua mochila. Perceba que essa pausa em sua jornada o ajudará a ter um tempo muito melhor a longo prazo e o salvará de muito esforço físico.

Aquário (21/01 – 18/02)

Sinta-se à vontade para romper laços com certas pessoas agora. Você pode estar extrapolando sua conta bancária emocional ao investir muito de si mesmo na vida de outras pessoas. Você pode nem perceber o quanto esse tipo de ação o sobrecarrega até que se livre da bagagem desnecessária. Faça chamadas telefônicas mais curtas e tempo na banheira mais longo.

Peixes (19/02 – 20/03)

Menos é mais deve ser o seu lema hoje. Quanto mais você reduz em certas áreas de sua vida, mais espaço você abre para trazer coisas novas e emocionantes. Vá em frente e diga não às pessoas, e não se sinta mal por isso. Cuide de você e de suas necessidades tanto quanto cuida das necessidades das pessoas ao seu redor.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo