Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 17 de Outubro de 2020

Áries (21/03 – 20/04)

Seu esforço recente para conhecer melhor alguém está criando bons resultados, mas se esforçar ainda mais, não vai gerar resultados ainda melhores. Você deve pensar seriamente em diminuir a empolgação e dar a ele um pouco mais de espaço. Agir com muita força, só criará uma situação de alta pressão, e a pressão não tem lugar em um relacionamento saudável. Dê à outra pessoa a chance de entrar em contato com você. Deixe-a fazer algumas perguntas. Não faça todo o trabalho por ela.

Touro (21/04 – 20/05)

O ego gigantesco de alguém está irritando todo mundo há algum tempo? Cabe a você se apresentar e alertá-lo para o fato de que seu comportamento está sendo considerado arrogante, e as pessoas que mais se preocupam com ele, estão começando a se perguntar se ele se transformou em um fanfarrão. Você tem as melhores habilidades diplomáticas do que qualquer pessoa do grupo, e só você pode dar as notícias sem deixá-lo na defensiva. Diga a ele, que não pode agir como se fosse melhor do que todos.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Você poderá conhecer uma pessoa única hoje. Ela pode despertar o seu interesse e fazer você ficar ansioso para conhecê-la melhor. No entanto, você deve manter a conversa leve e despreocupada. Se você a bombardear com muitas perguntas ou compartilhar muitos detalhes de sua própria vida cedo demais, você a sobrecarregará e assustará. Não importa se você deseja essa pessoa em sua vida por motivos pessoais ou profissionais, você precisa começar as coisas com o pé direito, não indo rápido demais.

Câncer (21/06 – 22/07)

Faça uma pequena mudança em sua dieta ou hábitos alimentares e você poderá criar alguns resultados surpreendentemente dramáticos em sua energia, na forma como suas roupas se ajustam e até mesmo em sua carteira! As restrições podem ser muito difíceis no início, mas você vai se acostumar com elas com tempo. Enquanto isso, sinta-se à vontade para se entregar à extravagância em outras áreas de sua vida. Restaure um equilíbrio confortável sendo mais extrovertido, iniciando mais conversas e flertando como uma tempestade.

Leão (23/07 – 22/08)

Por que diabos você recorreria a outras pessoas para obter validação sobre o que está fazendo? Uma avaliação externa pode parecer mais valiosa do que sua própria opinião agora, mas na realidade é apenas o que você pensa sobre si mesmo que importa. Outras pessoas veem as coisas através de seus próprios filtros e colorem as coisas com seus próprios problemas, agendas ou até mesmo ciúmes. Sem qualquer culpa ou compromisso, você deve se sentir confiante sobre o que está fazendo e ter orgulho do que já fez.

Virgem (23/08 a 22/09)

Ninguém gosta de sair com pessoas que se acham melhores do que as outras, então, se você quiser manter a convivência agora, evite falar muito sobre todas as suas conquistas recentes. Ter orgulho de si mesmo é ótimo, mas ser arrogante não é. Não se gabar de nada agora, mesmo daquelas coisas que realmente valem a pena se gabar. Guarde sua buzina para um dia, quando estiver cercado pela família e pelos amigos que adoram torcer por você. Eles estão morrendo de vontade de dar tapinhas nas suas costas.

Libra (23/09 – 23/10)

Olhar para o copo meio cheio vai fazer o seu dia começar bem, então tenha uma atitude alegre ao se levantar hoje. Ao saudar o mundo com alegria, você inspira confiança. Você também é intrigante, e outras pessoas vão buscar a sua resposta para o que quer que as esteja deixando tristes. Você está pronto para ser terapeuta por um dia? Dê o seu tempo, mas não dê as soluções. Elas têm que criar essas por conta própria.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Faça uma conexão com um estranho hoje. Inicie uma conversa casual. Ter contato verdadeiro com uma pessoa desconhecida, pode lhe dar algumas vantagens surpreendentes. Ser charmoso e amigável quando você não precisa, pode trazer upgrades extras ou talvez apenas um pequeno impulso para o ego. Estenda a mão e faça um novo amigo. Está tudo bem e não precisa ser por muito tempo. Escolha ter uma experiência agradável, em vez de uma experiência média.

Sagitário (23/11 – 21/12)

É hora de começar um novo projeto ou relacionamento. Há muita energia positiva em torno da novidade em sua vida agora. Coisas que começam hoje, têm boas chances de durar por muito tempo, então se você quer marcar um primeiro encontro com alguém, este é o dia perfeito para isso! O planejamento de um evento social, também é altamente recomendado. Todos em seu círculo estão ansiosos para se reconectar e se atualizar.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

O universo sabe que você merece um relacionamento baseado no respeito mútuo e na cooperação, e você também. É hora de ser mais exigente com o que você precisa e parar de colocar os desejos dos outros acima dos seus. Você também tem necessidades e elas devem ser atendidas. Se você acha que está criando um senso de harmonia entre você e seus amigos ao ceder aos caprichos deles, você está errado.

Aquário (21/01 – 18/02)

Sua mente está focada no futuro agora, e é um bom momento para começar um grande projeto, e quanto mais ambicioso, melhor! Procure algo que lhe traga algum tipo de desafio mental ou físico. Alguém próximo a você está animado com o que está fazendo, então converse com ele e descubra como você pode começar sua própria aventura com o pé direito. Ele tem algumas ideias que podem parecer rebuscadas, mas funcionarão.

Peixes (19/02 – 20/03)

Você hesita em ser mais pessoal com seu chefe, porque teme que ele não goste? Absurdo! Contanto que você mantenha limites adequados, não há razão para não perguntar a ele sobre o fim de semana ou contar uma breve história sobre sua vida. Você é uma pessoa multifacetada, que oferece mais valor ao escritório do que apenas o trabalho que realiza. Deixe-o ver quem você realmente é, e ele vai gostar de você, ainda mais do que já gosta!

Horóscopo de Hoje, 17 de Outubro de 2020

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo