Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 20 de Setembro de 2020

Para hoje: Hoje é o dia para se arriscar no amor!

Áries (21/03 – 20/04)

Agir impulsivamente, não é apenas bom hoje, é altamente indicado! O cuidado tem o seu lugar na sua vida, mas não agora, então jogue-o ao vento! Você está em um lugar seguro, tanto emocional, quanto profissionalmente, o que significa que você deve se sentir confortável assumindo um pouco mais de risco em sua vida diária. Você ainda precisa usar o cinto de segurança, é claro, mas não precisa necessariamente se editar tanto, quando estiver na presença de superiores. Diga o que você pensa e veja o que acontece!

Touro (21/04 – 20/05)

Alguém em sua vida está ficando muito cheio de si? Por mais que você odeie arrogância, você não pode se deixar levar pelas provocações. Ele adoraria obter uma reação sua, então por que dar a ele essa satisfação? Ele só quer atenção e não se importa se é boa ou má atenção. Em vez disso, tente ver o comportamento dele, como engraçado. Ria como se tivesse ouvido a piada mais engraçada do mundo. Isso deixará claro, que nada que ele faça, o atingirá.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Não deixe que suas ações sejam ditadas pelas expectativas dos outros hoje. Faça o que você achar que é a coisa certa a fazer, não importa o que os outros digam. Claro, você pode ser acusado de ser egoísta, mas apenas por pessoas de mente pequena, que agem por ciúme. Além disso, sua reputação é forte o suficiente para resistir a quaisquer reclamações de pessoas, cuja inveja as está transformando em hipócritas e mesquinhas. Elas estão com inveja porque você tem a coragem de fazer algo verdadeiramente original.

Câncer (21/06 – 22/07)

Seus planos futuros estão fazendo com que você se distraia um pouco do trabalho diário, o que é de se esperar, mas não deixe que seu foco no futuro, o impeça de fazer o trabalho direito hoje. Concentre sua mente no aqui e agora, e prometa a si mesmo uma ou duas horas de folga depois.

Leão (23/07 – 22/08)

Você pode ser jogado em uma situação, na qual sente que não está preparado, mas está! Apenas relaxe e você irradiará boa energia e charme. Ficar nervoso, só vai fazer você erguer uma parede que ninguém vai querer tentar derrubar, então de que adianta? Relaxe. Você é ótimo. Vá em frente com sua mente e coração bem abertos. É hora de deixar sua verdadeira personalidade aparecer. As pessoas estão esperando para ver.

Virgem (23/08 a 22/09)

Qualquer conversa que você tiver com uma figura de autoridade deve correr muito bem, especialmente se você não se gabar muito de suas últimas realizações. Há um momento para você mostrar o quanto é bom nas coisas que faz, mas não é este. A humildade vai lhe render muito mais respeito do que orgulho. Este também não é o momento de insistir muito pelo que você deseja. Deixe as pessoas, que tem o poder, saberem quais são seus objetivos, mas deixe que elas também decidam, se lhe darão ou não a oportunidade de tentar alcançá-los.

Libra (23/09 – 23/10)

Você pode obter informações privilegiadas sobre notícias empolgantes hoje, o que significa que pode estar em uma posição de poder, por um tempo, pelo menos. Prepare-se para alguma informação séria. Outros irão procurar em você as respostas, porque será óbvio que você as tem. Tenha muito cuidado com quem você decide compartilhar o que sabe. Uma vez que essa informação caia em mãos erradas, pode levar a um drama sério, do qual você não quer fazer parte.

Escorpião (24/10 – 22/11)

A maneira mais rápida de construir sua autoconfiança agora, é experimentar algo que você nunca experimentou antes. Claro, pode ser um pouco assustador colocar-se em um caminho que você não conhece, mas quando você aceitar o desafio e surpreender a todos, você se sentirá muito bem consigo mesmo! Você pode experimentar um novo esporte, um novo instrumento musical ou um novo alimento. Não importa. Contanto que seja novo para você, isso conta como uma exploração de construção da sua personalidade.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Uma nova oportunidade de trabalho pode surgir em seu caminho, então se você quiser alcançá-la e agarrá-la, vá em frente! Isso pode envolver um certo nível de risco de sua parte, mas se você não estiver totalmente comprometido em fazer uma mudança, pode deixar essa chance passar. Lembre-se que, qualquer coisa que valha a pena, exige que você saia um pouco da sua zona de conforto. Certifique-se de não estar apenas se concentrando muito no medo. Se você realmente quiser, você definitivamente pode conseguir!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Você já viveu o suficiente, para saber que nada e ninguém, é perfeito, então por que está se cobrando tanto? Você está sendo muito exigente consigo mesmo. Quem você é agora, é mais do que o suficiente, então se dê uma folga. E se você ainda não consegue se convencer, do quão maravilhoso você é, converse com um amigo próximo. Eles ficarão contentes em poder te encher de elogios pelo que realmente é.

Aquário (21/01 – 18/02)

Um acordo recente que você fez, pode parecer um erro, mas você deve esperar um pouco mais, antes de tentar desfaze-lo. A desistência do acordo, pode te dar um empate no momento, mas ter essa clareza nem sempre é uma coisa útil, pois o futuro, pode ser bem melhor, se manter seus planos ativos. É melhor apenas continuar olhando para frente e manter os dedos cruzados. Mantenha o otimismo!

Peixes (19/02 – 20/03)

Seu último problema de saúde deve ser resolvido mais cedo ou mais tarde. Provavelmente, isso é causado principalmente, pelo estresse que você tem sofrido ultimamente. Você precisa começar a se cuidar melhor! Faça uma promessa a si mesmo, de ter pelo menos sete horas de sono todas as noites. Comece a tomar um café da manhã saudável todos os dias e não apenas engolir o café e sair correndo! Comece a praticar melhores hábitos e, antes que perceba, se sentirá muito mais equilibrado e contente.

Horóscopo de Hoje, 20 de Setembro de 2020

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo