Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 21 de Novembro de 2020

Áries (21/03 – 20/04)

Volte a ter contato com as tendências da cultura pop hoje. Descubra com quem entende, a música mais legal para ouvir, as fofocas de celebridades mais quentes e a moda mais fabulosa. Você não deve necessariamente seguir nenhuma dessas tendências, mas ainda é divertido saber o que está acontecendo ao seu redor. Explorar as maneiras pelas quais outras pessoas escolhem viver e gastar seu dinheiro, pode fazer você se sentir mais seguro em suas próprias escolhas e dar-lhe algumas novas ideias.

Touro (21/04 – 20/05)

Tenha cuidado com outras pessoas agora. Alguém com quem você tem que lidar pode ter um ego muito sensível e estar quase na defensiva. Quando ela faz algo de que você não gosta ou que não está de acordo com seus padrões, tome cuidado para não revelar o que você realmente pensa. Em vez disso, tente encontrar uma maneira de fazer sua crítica de uma maneira mais sensível e solidária. O esforço extra que você faz para se comunicar com ela, será recompensado!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Não há problema em mudar de ideia de vez em quando! Manter a mesma opinião para sempre, não fala bem de sua flexibilidade ou inteligência. Se novos fatos vierem à tona ou uma situação evoluir, é natural reavaliar o que você pensa e como se sente. Uma pessoa inteligente como você não deve ter medo de revisitar questões e atualizar pensamentos. Leopardos velhos podem mudar suas manchas e as pessoas podem se tornar quem você sempre esperou que fossem.

Câncer (21/06 – 22/07)

É bom ser diplomático com as pessoas, mas às vezes, você simplesmente não tem energia ou tempo para ver as coisas de muitos ângulos diferentes. Você não pode permitir que seu desejo de ser amado, o impeça de fazer as coisas agora. Às vezes, fazer progresso significa que você tem que deixar algumas pessoas infelizes, pelo menos por um tempo. Ser um jogador de equipe não significa que você deva sacrificar sua inteligência ou habilidades de pensamento crítico. Faça o que você sabe que é a jogada inteligente, não a mais popular.

Leão (23/07 – 22/08)

Você conhece muitas pessoas que realmente estão cuidando de você, então por que não confia nelas um pouco mais do que antes? Elas podem desempenhar um papel vital para ajudar a transformar sua visão pessimista em uma mais positiva. Elas não apenas o ajudarão a ver o copo meio cheio, mas também a descobrir uma maneira de enchê-lo ainda mais! Estenda a mão e peça ajuda, mesmo se você achar que não precisa!

Virgem (23/08 a 22/09)

Estar confortável é superestimado, especialmente agora, quando o estímulo que você realmente deseja não vai ser caloroso e fofinho. Portanto, fique desconfortável. Explore emoções e atividades que fazem você se sentir estranho. Por quê? Assim que você começa a explorar o desconhecido, ele se torna conhecido e você cresce. Ir com a corrente. Se surgir a oportunidade de experimentar algo, agarre-a! E aproveite o fato de que não será uma sensação agradável e fácil no início.

Libra (23/09 – 23/10)

Se você se envergonhou na frente de alguém importante, não tenha medo! Nunca é tarde para causar uma boa impressão, pelo menos não agora, quando há uma forte energia de generosidade ao seu redor. Por alguma razão, as pessoas querem dar a você o benefício da dúvida. Eles querem ver você ter sucesso. Este é um ótimo momento para fazer reparações, acabar com velhas rixas e se desculpar por erros do passado. Ninguém é perfeito, então eles vão entender.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Os resmungos e reclamações de um colega de trabalho ou amigo estão começando a te irritar, então agora pode ser a hora de questioná-lo e dizer o que você pensa. A menos que você enfrente essa situação de frente, ela só aumentará e se tornará um obstáculo maior entre vocês dois. A boa notícia é que quanto antes você iniciar a conversa, mais cedo o problema será resolvido. Comece cedo e acabe com isso. Seja o mais compassivo possível, mas diga-lhe para parar.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Apesar da atitude nada jovial de um amigo ansioso, vocês dois ainda podem se divertir. Depois de mostrar a ele sua perspectiva positiva e ajudá-lo a ver as oportunidades brilhantes que estão por vir, ele fará rapidamente um ajuste de atitude e embarcará nas suas dicas. Seu senso de humor provavelmente será a ferramenta mais eficaz para acender uma pequena centelha de alegria, então não tenha medo de zombar e fazê-lo rir.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Todo mundo merece um tempo sozinho de vez em quando, e seu tempo pode ser hoje. Você tem se movido tão rapidamente, sem estar consciente disso. Qual é a sua pressa? Não adianta ficar maluco, especialmente agora, quando há potencial para tantas coisas boas em sua vida. Pare e faça mais do que cheirar as rosas. Escolha um buquê inteiro delas e leve-as para uma de suas pessoas favoritas. O relaxamento é contagioso, então divulgue-o!

Aquário (21/01 – 18/02)

Comece a ouvir com mais atenção os conselhos que seus amigos e familiares estão lhe dando. É mais complicado do que você pensa, e muito do que eles estão dizendo a você, você não está conseguindo visualizar. Você pode captar os tons se usar suas habilidades de escuta. Claro, você não precisa fazer exatamente o que eles dizem, mas o insight deles é incrivelmente valioso. Esteja preparado para ouvir coisas que não são exatamente confortáveis. Mas, muitas vezes, a verdade nem sempre é o que queremos ouvir.

Peixes (19/02 – 20/03)

Sentindo-se menos do que a potência que é? Não tem problema. A auto-capacitação é muito mais fácil de alcançar do que você pensa! Tudo o que você precisa fazer é aprender mais sobre tudo o que você teme. Preocupado em fazer um discurso? Confira alguns vídeos online sobre como ser melhor em falar em público e praticar, praticar, praticar! É o desconhecido que causa medo em seu coração. Depois de conhecê-lo, ele se torna antigo, familiar e até confortável.

Horóscopo de Hoje, 21 de Novembro de 2020

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo