Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 31 de Agosto de 2020

Para hoje: Sua intuição é precisa, mas, para se beneficiar dela, você precisa prestar atenção às pistas.

Áries (21/03 – 20/04)

Se impulsionar sua carreira não está no topo de sua lista de tarefas agora, deveria estar, especialmente hoje, quando seu desejo profundo por algo mais desafiador, vai de um sussurro a um barulho ensurdecedor. Está ficando cansado de ser ignorado! Faça um favor a si mesmo ao verificar alguns sites de empregos. Comece a explorar o que existe e o que você pode desejar. Lembre-se de que a mudança é possível, se você quiser muito. A educação pode ser o elo que faltava para conseguir o que deseja.
Tenha cuidado ao enviar mensagens hoje. Você vai querer revisar cada palavra antes de responder a qualquer coisa. Uma palavra equivocada, pode significar desastre, então revise e revise novamente.

Touro (21/04 – 20/05)

Suas finanças estão se tornando um problema maior em sua vida agora, então economizar, deve ser uma alta prioridade a partir de hoje. Não há necessidade de mudar drasticamente seu estilo de vida, mas algumas economias aqui e ali, podem ser uma boa ideia. Faça seu próprio café, em vez de comprar um latte. Talvez, o transporte público não seja tão ruim assim. Pequenas alterações, proporcionarão novas experiências e, ao mesmo tempo, ajudarão sua carteira, então dê uma olhada!
No amor, você está mais seguro de seus sentimentos do que nunca e é um ótimo momento para contar ao seu parceiro. Ele deve responder bem, embora possa não compartilhar sua fé, exatamente no mesmo grau.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Existem muitas emoções girando hoje, e isso vale para todas as pessoas com quem você está lidando. É hora de utilizar um alto grau de sensibilidade com qualquer pessoa que encontrar, do caixa do supermercado ao amigo mais próximo. Todos com quem você conversa são capazes de cair no choro ou na gargalhada à menor provocação. Esteja preparado para esse nível de incerteza em suas interações sociais e você se sairá bem.
Para os solteriros : quando você menos esperar, uma situação amorosa o encontrará e isso o pegará desprevenido.

Câncer (21/06 – 22/07)

Por que contratar alguém para fazer algo por você, quando você pode fazer isso sozinho? Claro, pode ser mais conveniente enviar sua roupa suja, ter um restaurante que prepare sua refeição ou pagar alguém para passear com o cachorro, mas é necessário? Você corre o risco de se desconectar de sua própria vida agora, e isso pode fazer com que se sinta desconectado de outras pessoas. Você precisa voltar ao básico, arregaçar as mangas e aumentar a energia necessária para administrar sua vida.
No amor, suas emoções estão em frangalhos no momento, embora a maior parte venha de fora do relacionamento. Você pode obter apoio sólido de seu parceiro se estender a mão e pedir.

Leão (23/07 – 22/08)

Se você está pensando em fazer uma grande viagem no futuro, hoje é um bom dia para começar a colocar as coisas em movimento. Defina as datas e tente encontrar opções acessíveis. Verifique com quem estava planejando ir com você e certifique-se de que ainda esteja de acordo. Existem algumas pechinchas por aí, mas exigirá algum esforço para encontrá-las. Se você esperar muito para prosseguir com seus planos, poderá perder uma boa oportunidade.
No amor, você tem que continuar perguntando. Eventualmente, você obterá a resposta real. Seu parceiro pode pensar que está protegendo você de alguma verdade, mas é a ocultação que está causando o mal.

Virgem (23/08 a 22/09)

Com tudo o que você tem em mente ultimamente, hoje você precisa de uma conversa emocionalmente significativa. Converse com alguém de sua confiança. Ignore as pessoas normais em cujos ombros você costuma se apoiar e, em vez disso, procure alguém com quem você tenha um relacionamento mais profissional. Sutilmente, jogue fora alguns pensamentos. Tenha cuidado para não ultrapassar a fronteira que você colocou entre sua vida profissional e sua vida privada, mas não há problema em deixar o muro um pouco abaixo.
No amor, seu jeito com as palavras está melhor do que nunca, então faça um esforço para chegar ao seu parceiro e compartilhar seus sentimentos. Sua escuta é tão boa quanto sua fala. Seu ente querido pode precisar deixar algo sair.

Libra (23/09 – 23/10)

Às vezes, são as explosões inesperadas, que inspiram as melhores ideias, então tente não se podar hoje. Diga o que você sente, assim que sentir! É hora de liberar seus pensamentos e se liberar para dizer o que vier à mente. Claro, esse tipo de comunicação desinibida, pode fazer você se atrapalhar de vez em quando, mas quem se importa? Na maioria das vezes, você agregará valor à conversa ou pelo menos algumas risadas.
No amor, nenhum relacionamento é perfeitamente estável a longo prazo, e o seu está passando por algumas mudanças agora. Eles não são nada para se preocupar. Na verdade, você pode descobrir que eles são do seu agrado!

Escorpião (24/10 – 22/11)

A responsabilidade pode ser uma faca de dois gumes, mas quando você receber algumas responsabilidades extras hoje, concentre-se em seus aspectos positivos. Eles podem tomar mais do seu tempo, mas o que você faria com todo o tempo livre? Você tem uma energia inquieta agora e se beneficiaria em ser capaz de canalizá-la em uma direção útil. Essas novas obrigações são, de certa forma, um presente. Elas lhe darão a chance de brilhar e aumentar sua confiança.
No amor, sua intensidade vai ser emocionante para seu parceiro, mas potencialmente exaustiva para ambos. Não deixe que isso o impeça, porque você precisa se expressar honestamente.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Compartilhar sua vida com alguém é uma escolha. Amigos e parceiros anteriores sempre forneceram o suporte de que você precisa, mas agora, alguém pode estar se transformando de apoiador em controlador. Observe seu calendário social. Quem está fazendo todas as regras? Antes que as coisas saiam do controle, comece a flexionar seus próprios músculos. Faça suas próprias escolhas. Se você tiver alguma atitude em relação a isso, lentamente elimine essa pessoa de seus planos. A vida é muito curta para suportar esse tipo de pessoa.
No amor, é um bom momento para sentar-se com seu parceiro e conversar sobre seus sonhos e objetivos. Você não tem que oferecer uma apresentação elaborada ou qualquer coisa maluca, mas você precisa ser explícito.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Se seu ego tem se sentido maltratado ultimamente, prepare-se para que isso mude hoje. Mas não olhe para forças externas para fazer a mudança. Tudo virá de dentro de você. De repente, você vê como se compara as outras pessoas de maneira precisa e percebe que possui habilidades notáveis que as outras pessoas não tem. As comparações com outras pessoas também são uma forma útil de avaliar como você está progredindo em seu projeto mais recente. Você está muito à frente da concorrência, então continue!
No amor, você está segurando as rédeas do poder no relacionamento agora, embora normalmente não seja de se exibir. Você tomará as grandes decisões, mesmo que pareçam ter sido tomadas em conjunto.

Aquários (21/01 – 18/02)

Problemas do passado podem ressurgir agora, mas não há pressão. Você obterá as respostas eventualmente. Cuidado com as falhas de comunicação entre você e seu parceiro ou colegas de trabalho agora. Alguém pode interpretar suas palavras de maneira errada e magoar seus sentimentos, mesmo que você não tenha intenção de magoá-lo. Ele pode não dizer nada a você, mas se você sentir que transgrediu de alguma forma, peça desculpas mais cedo ou mais tarde. Você pode amenizar a situação se for proativo.
No amor, seu trabalho pode afastá-lo de seu parceiro por mais tempo do que gostaria, mas você precisa equilibrar o tempo extra que passaram juntos recentemente. Tudo vai se resolver em breve.

Peixes (19/02 – 20/03)

As coisas mais legais da vida, levam tempo. Hoje, lembre-se de que existe uma correlação direta entre o tempo que você gasta em um projeto e a qualidade do resultado. Se você quiser apressar as coisas, essa escolha é sua. Mas você precisa estar ciente de que as consequências podem incluir um resultado de baixa qualidade. Usar atalhos pode economizar algum tempo, mas isso lhe dará mais satisfação?
No amor, seu parceiro pode explodir com um novo plano ou alguma ideia que parece boa no início, mas começa a ficar estranha quanto mais você pensa a respeito.

Horóscopo de Hoje, 31 de Agosto de 2020

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo