Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 16 de Agosto de 2020

Para hoje: Esse é o momento de superar obstáculos familiares ou na amizade. Lembre-se de definir seus próprios limites.

Áries (21/03 – 20/04)

A conjuntura planetária atual diz que você precisa se sentir livre para dar o melhor de si. Esse tipo de liberdade te trará o direito de ocultar ou mostrar o lado real de sua personalidade. Hoje você poderá escolher ser o que quiser.

Touro (21/04 – 20/05)

Faz duas semanas você vem fazendo algumas mudanças estruturais em sua mente, a fim de se libertar de alguns dos obstáculos interiores que o impedem de ser a pessoa espontânea que você gostaria de ser, e isso é ótimo. Você está bem perto de transcender essa sua relutância natural em se expressar. Você tem que entender que mostrar sua linda personalidade não o deixará vulnerável, pelo contrário, você poderá os tocar de uma maneira muito especial.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Sua vida tomou novos rumos nas últimas semanas ou meses. E você tem seguido seu caminho sem olhar para trás. Para hoje sugerimos que você tente parar por algumas horas, num lugar tranquilo, e tenha uma perspectiva do que viveu nos últimos meses de sua vida. Será mesmo esse o caminho que você deseja para a sua vida? Só você conseguirá essa resposta!

Câncer (21/06 – 22/07)

Tédio passa longe de você. Com uma agenda tão cheia quanto a sua, como qualquer canceriano que se preze, seria impossível ficar entediado com você por perto, já que descanso, não está em seu dicionário. Para hoje, talvez o seu modo de vida deixe obscuro quem são seus amigos de verdade e quem não são. É difícil para você distinguir seus amigos verdadeiros de pessoas superficiais que parecem se apegar a você. Tenha atenção quanto a isso.

Leão (23/07 – 22/08)

Se este mês fosse uma montanha, hoje seria o dia em que você plantaria sua bandeira no cume. Mas antes de retornar dessa jornada, é sábio ver o caminho que você percorreu para chegar até lá. Olhando para o futuro, especialmente porque você pode estar um pouco deprimido por não chegar a montanhas ainda mais altas, saiba que, nem todos poderão escalar o Monte Everest. Mas não desanime, talvez você esteja treinando para uma escalada ainda mais alta até o topo!

Virgem (23/08- 22/09)

Tenha cuidado hoje, muitas coisas podem mudar ao seu redor! O seu mundo pode ser virado de ponta-cabeça. Alguns eventos imprevistos afetarão sua situação pessoal e rotina. Você pode se encontrar em uma situação difícil. Chegou a hora de você pensar sobre as maneiras de se abrir para os outros.

Libra (23/09 – 23/10)

Cada passo que você dá para se aprimorar no trabalho é positivo, então tente melhorar um pouco mais todos os dias para alcançar o tão sonhado sucesso.
Sua vida amorosa está em alta, mas algo está prendendo você. As perguntas certas para resolver isso já estão em sua mente.
Se você é solteiro, uma meia-volta o leva de volta a uma pessoa próxima que você nunca conheceu – até agora.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Não hesite quando se trata de assumir um projeto ou fazer planos hoje, Escorpião. A energia extra complementará suas habilidades organizacionais, fazendo uma combinação perfeita para lidar com quase tudo. Escreva seus planos e objetivos para ajudar a manter o foco.
Seu mapa mostra uma mudança profunda de pensar sobre o que fazer para algo acontecer, e isso parece tão natural para você.
O amor está melhor do que você pensa, então deixe de lado o orgulho e apenas viva o que há de melhor no momento.
Se você é solteiro, fique de olho nas redes sociais, seu amor pode estar logo ali. Um mudança financeira positiva é um desafio, mas você está pronto.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Esta semana, os planetas positivos se alinham para mostrar o sucesso para você.
Portanto, por mais tempo que um projeto tenha durado, ele ainda pode fazer de você uma estrela – você só precisa se deixar brilhar.
Se o amor é o seu foco, você é fisicamente sensível, com um radar de romance incandescente.
Você não apenas conhece a pessoa certa, você a identifica em qualquer multidão.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Há muito calor e proximidade em seu mapa, e isso sinaliza um novo começo para todos os níveis de relacionamento.
Então, se você tem dúvidas, deixe-as ir.
Se você é solteiro, encontrará uma nova paixão em alguém que desempenha um papel fundamental na orientação de outras pessoas.
Sua zona de viagem está ligada e pronta para levá-lo a novos horizontes.

Aquário (21/01 – 18/02)

Você tem um instinto poderoso para o que o amor precisa e isso é perfeito para restaurar ou renovar um vínculo.
Se você é solteiro, um uniforme médico é sua primeira pista de amor, mas não será a última.
Não se surpreenda se você se sentir bem hoje, Aquário. Há boas chances de você desfrutar de uma força física renovada, com energia de sobra.

Peixes (19/02 – 20/03)

É um dia excelente para sair e fazer algo ativo. O ar fresco e o esforço físico irão beneficiar sua saúde. Mesmo se você tiver que trabalhar hoje, sempre há uma noite para aproveitar.
Franco e direto, Urano está agitando sua zona de comunicação, então planeje qualquer palavra que será dita com antecedência.
No amor, você deve deixar seus sentimentos virem à tona, mesmo que sejam inesperados.
Solteiro? Você pode encontrar um menu de paixão onde a comida é preparada na hora.

Horóscopo de Hoje, 16 de Agosto de 2020

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo